Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Torrey DeVitto e Paul Wesley, casal solidário


Torrey DeVitto, a nossa Melissa em Pretty Little Liars, e o seu companheiro Paul Wesley, Stefan em Diários de um Vampiro, mostram-se super solidários.
Numa recente viagem a Itália, Torrey e Paul conheceram o fundador da Global Roots, Rick Montgomery. Global Roots é uma associação que incide sobre a "protecção e nutrição de crianças em áreas de fome e distúrbios sociais", doando alimentos e suprimentos para as crianças mais necessitadas em todo o mundo.
Após uma reunião entre Rick Montgomery e os actores Torrey e Paul, Rick disse ter ficado surpreendido com estes dois actores, pois segundo ele, normalmente as estrelas mais jovens vivem apenas preocupadas com o avanço das suas carreiras.
Sobre a Global Roots Paul disse: " Cada segundo de cada dia, uma criança inocente nasce em determinada circunstância, que não lhes oferece as mesmas oportunidades que muitos de nós temos por sorte. Para essa crianças, uma vida de fome e pobreza é regra. O nosso dever é fazer tudo o que seja possível para ajudar aqueles com mais necessidades".
Torrey demonstrou o mesmo sentimento de solidariedade de Paul ao dizer: " Há milhões de crianças que não têm o suficiente para serem alimentadas todos os dias. Trabalhar com a Global Roots permite-me dar uma mão e ajudar acabar com esta realidade que pertence a tantas crianças.Fazer parte de algo tão puto é uma verdadeira honra."


Sem comentários:

Enviar um comentário