Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 22 de outubro de 2011

Onde está Ezra ?



 Bem, a pedido de uma seguidora do blog, vi o episódio de Halloween e estive atenta à procura de Ezra, dado que a leitora viu duas vezes o episódio e não o conseguiu ver. As nossas liars em entrevistas chegam mesmo a brincar e a dizer para não piscarmos os olhos, correndo o perigo de perdemos a aparição de Ezra :P Pois bem, podem encontrar Ezra depois da primeira aparição de Melissa e Ian juntamente com Alison e Spencer; Ezra aparece logo na cena seguinte, Aria vai contra ele e pede desculpa, espreitem a cena e digam se viram =)

2 comentários:

  1. Muito Obrigada =D
    Só pude ver agora todas as mensagens postadas para trás , pois tenho estado tão ocupada que até me esqueço de ver as coisas . Agradeço imenso o tempo disponibilizado para me ajudar a encontrá-lo :D
    Obrigada mais uma vez , e deixo desde já o grande contentamento que tenho pelo excelente trabalho que têm feito neste blog.
    Beijinhos,
    Patricia.

    ResponderEliminar
  2. De nada Patrícia =) foi um prazer ! E um maior prazer ainda, foi o facto de dizeres o quanto gostas do blog, fico mesmo contente por isso :'D Tenho feito o que posso para vos manter informados. Beijinhos *

    ResponderEliminar