Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 22 de outubro de 2011

Quem não é "A" ...




Acabado de ver o episódio especial de Halloween, decidi fazer uma lista de supostos suspeitos de serem "A", mas que depois deste episódio vimos que não poderem sê-lo:


  • Melissa e Ian : estes dois não podem ser "A" ( Ian já sabíamos não ser ), pois já perto do fim do episódio vemos estes dois a curtir a festa e nenhum deles possuí o fato de "bebé demoníaco ";
  • Noel : apesar de estar a usar a  mesma fantasia escolhida por "A", ele não se intitula tal. Pela simples razão de que nem sabe daquilo de que Alison fala sobre o que aconteceu na casa abandonada, além disso tem o irmão como testemunha, com o qual passou parte da festa.
  • Jenna: ela também se encontra na última parte do episódio e vestida de Lady Gaga, algo muito diferente da fantasia escolhida por "A".
  • Alison: muitos ( incluindo eu ) colocavam a hipótese de "A" ser a própria Alison, mas depois deste episódio está mais do que visto que não é.

 Suspeitos:
  • Mona : vemos Mona vestida de Catwoman, mas onde anda ela no final do episódio ? Pode ter trocado de fantasia e ... feito a Alison aquilo que vimos.
  • Lucas : o episódio termina e é ele o principal suspeito, vemos que ele usa a mesma fantasia de "A", no entanto, não seria muito claro mostrarem logo que é Lucas "A" ?

1 comentário:

  1. A historia do inicio, tb pode ter algo a haver. ouvimos rumoeres k ela tem uma irma, e no final vemos alguem a tirar a mascara e como o Lucas ja tinha tirado a dele...

    ResponderEliminar