Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tell a Lie Day

O site oficial das Pretty Little Liars perguntou, via twitter, as mentiras que os fãs já haviam contado. Houve bastantes, mas vou mostrar apenas as que se referiram à nossa querida série.

( A minha melhor mentira? "Odeio Pretty Little Liars." )

( Disse à minha familia; como o meu primo e outras pessoas, que ia entrar em pretty little liars e eles acreditaram haha )

( Odeio o Ezra e gostava que ele não estivesse em PLL (OMG não acredito que escrevi isto) )

( Disse à minha mãe que não era obcecada por pretty little liars. )

( Disse ao segurança do hotel que estava hospedada, mas que me havia esquecido da chave, pois queria ver a Lucy e a Shay no Brasil )

( pretty little liars é a pior série que já vi. Nunca ficaria viciada nela. E a Shay? Ela não sabe representar ;) )

Podem ver o resto aqui.



Sem comentários:

Enviar um comentário