Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Tyler Blackburn responde a algumas questões sobre PLL



Qual é a altura Tyler Blackburn?
Então, agora és um personagem regular na série Pretty Little Liars . Parabéns! Como vai isto afectar Caleb? Ele vai ser mais que o namorado de Hanna?
 Eu não sei muitos detalhes. Não nos é dito muita coisa. Mas eu acho que Caleb pode expandir-se de alguma forma, tem potencial. Se é bom ou não, isso não sei. Estou animado para ver como corre.

Achas que vão dar pistas dele para o meter na historia complicada da A?
Eu não sei. Acho que sim. No início da 3 ª temporada ele sabe que a Mona ficou maluca e estava a torturar as raparigas, portanto ele é muito protector e não gosta nada da Mona, menos ainda do que antes. Por agora, é isso que ele sabe, mas eu acho que ainda há muito espaço para ele descobrir mais.

Será que vamos ver cenas entre Caleb e Mona agora que ele sabe que tinha razão para desconfiar dela? Isso seria muito interessante, especialmente depois da situação do beijo assustador. 
 Eu sei! Eu não sei. Isso seria muito fixe. Isso seria fantástico. No entanto, eu não sei nada ao certo.

Neste ponto de situação, Caleb parece uma das pessoas mais confiáveis ​​em Rosewood. Queres que ele continue assim, ou esperas que ele seja mais arrastado para a trama principal? 
 Eu quero que ele vá mais dentro na trama. Definitivamente quero-o mais dentro da trama. 

Já ouviste alguma da reacção dos fãs ao final da 2 ª temporada? Li algumas das reacções no twitter. Eu sei que algumas pessoas estavam um pouco como, "eu sabia, era como nos livros", coisas como isto. Duvido que os escritores mantenham as coisas apenas como estão nos livros. Com algo tão grande como o dia A, vao haver reacções mistas. Eu acho que as pessoas precisam ficar atentas, porque não vão ficar decepcionadas.

  Uma coisa que as pessoas são realmente curioso é que o Cisne Negro é. Então você tem algum palpite sobre quem ela é - ou você sabe?
 
Bem ... [risos] Eu sei. Eu não vou falar muito sobre isso.

 O facto de que você sabe que é interessante!
  Yeah!

Fora Haleb, qual é o teu casal preferido de PLL?
 Acho que a Aria e o Ezra.. É um humor proibido. Isso é fixe. 

Sem comentários:

Enviar um comentário