Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Excertos do diário de Alison


 Tirei estes excertos do blog "Hello Bitches!", espreitem !




... eu hoje na escola... Por um favor. Fico feliz.. Será que .... Eu vou finalmente ter a chance de acertar as coisas

Sábado 25 de outubroEu acabei de descobrir que Noel vai dar uma festa de Halloween este ano. Talvez eu deva começar a pensar em algo divertido para fazer com as meninas. Eu, claro, tenho que ter cuidado com a Spencer. Ela é sempre a mais esperta de todas. Se eu pensar em alguma coisa realmente boa ela não poderá descobrir o que estou fazendo!

Domingo 26 de outubro Passei o dia fazendo compras e comprei o vestido mais adorável! Eles tinham vários pares de sapatos que eu poderia ter comprado, mas eu encontrei o par perfeito na última loja que entrei. Todo mundo na escola vai ficar com inveja de mim - Se eles já não estão. Basta esperar até a próxima semana para passar o dia fazendo compras com minha mãe. Vamos comprar as mais novas tendências das melhores lojas. Vai ser muito divertido esfregar no rosto de todo mundo!

Quarta-feira 29 de outubro
Tem uma garota nova na cidade. Fui até ela na loja de fantasias, Jenna. Ela estava à procura de uma peruca, tentando ser Lady Gaga. Não na minha frente. Ela me interessou. Boa ou má? Ela já sabia quem eu era, o que não é surpreendente. De alguma forma, ela conseguiu um convite para a festa de Noel Kahn. Vou ter que ficar de olho nela. Meus planos de fazer Hanna “balofa” raspar a cabeça falharam miseravelmente. Spencer apareceu e defendeu Hanna. Nada inteligente, Spencer.
... É por isso que eu escolhi.O lado esperto ...Perdi um pouco ...Tentando ....

Quinta-feira 30 de outubro
O pai da Aria está traindo a mãe dela! Eu adorei! Quero dizer, é uma droga para Aria, mas eu sou uma babaca (sucker) com dramas. Mas não há nenhuma maneira de Aria dizer à sua mãe! Senhor Montgomery vai fazer ela não falar, eu já sei! Ela não tem coragem de enfrentá-lo, é por isso que eu escolhi ela.Eu sei ... o Sr. Montgomery? Quer? eu lá.Ella ...?... lá. Atenção: Use este. Ele me deve. O que posso fazer? Ele é bonito, mas velho..... Ben dormiram juntos.Junte-se ... o clube. Um a menos dos três.ir... Alguém deixou um boneco de vodu na varanda da frente. Vamos dizer queAlgum covarde, e não alguém Assustador demais... eu admito que me perguntei se é a mesma pessoa que... me mandou uma mensagem que eles estavam Me observando...Outros ...

 Sobre o excerto em que Alison fala de Byron, a autora de "Hello Bitches" sugere o seguinte: "Não diz muita coisa, mas eu acabei pensando numa teoria, a Alison falando do Byron (Pai da Aria) deu a entender algum tipo de envolvimento dos dois, será que os 15 mil que Alison tinha vieram de chantagens com o pai da Aria, e não com o da Spencer como pensamos ser? ", nunca pensei nesta hipótese, mas é uma uma excelente hipótese! Que acham?

*Fonte*

1 comentário: