Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Um romântico e fashion Deja vu


Lucy Hale no vestido Aria de Tie-Dye
Como a maioria dos fãs Ezria certamente já sabe, Aria ( Lucy Hale ) e Ezra ( Ian Harding ) vão comemorar o seu aniversário durante estreia da 3ª temporada de Pretty Little Liars.
Um novo tweet deixado por Marlene King aponta para como eles podem comemorar.
O elenco e a equipa estão actualmente a filmar os primeiros episódios da 3 ª temporada e Marlene twittou esta imagem a dizer "deja vu".
Deja vu, de facto! A menos que nossos olhos nos estejam a enganar, vemos Aria usando o meu vestido que tinha no 1º episódio da 1ª temporada quando conheceu Ezra. Isso faz sentido em conjunto com este teaser do diálogo que Marlene twittou há algumas semanas: "S3, adivinhem as personagens: "Eu pensei que nós poderíamos recriar o nosso encontro". "Eu não chamaria isso de um encontro. Acabamos a noite na casa de banho" ". É muito fácil de adivinhar que os personagens são Aria e Ezra, e agora estamos a pensar que Aria é quem quer recriar o encontro. Isso explicaria porque razão ela está a usar o vestido novamente. Soa bem!

*Fonte*

3 comentários:

  1. esse blog tem teorias sobre pretty little liars, o blog é brasileiro mas é bem legal!!!
    http://the-athing.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Anónimo :D irei espreitar a tua sugestão, muito obrigado! Não há problema algum em ser um site brasileiro, pois a maioria dos sites que consulto para pesquisar noticias para este blog, são sites brasileiros precisamente :P
    Mias uma vez obrigado * Volte sempre !

    ResponderEliminar