Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Ashley Benson afirma que Haleb acabou!

Will Ashley Benson Join Ravenswood?

A Ashley Benson dá uma entrevista à Wetpaint Entertainment onde falam um bocado sobre a 4ª Temporada.

Wetpaint Entertainment: Acerca dos primeiros episódio, depois da mala, onde é que vocês se encontram?

Ashley Benson: Nós encontramo-nos na mesma onde nós ficámos, na mesma posição por acaso. E depois há muitas respostas. Há muita gente a entrar.

WE: E com que razão?

AB: Para atrapalhar as nossas vidas, basicamente.

WE: O que é que nos podes dizer sobre estas novas personagens?

AB: Elas são pessoas aleatórias que aparecem para se meterem com as nossas personagem. Hanna tem muitas coisas com a polícia esta temporada, o que vai ser mesmo fixe. Interage muito com a Laura, muito tempo com a Mãe, muito tempo com o Pai, então vai ser divertido.

WE: E então a Mona? Vocês estão a trabalhar juntas?

AB: Sim, e eu adoro a Janel, mas odeio a Mona. Ugh

WE: A tua personagem tem uma relação mais complicada com ela?

Ab: Sim, absolutamente.

WE: Isso vai resultar?

AB: Quer dizer, é o que é. Eu não acho que Hanna confie nela. Ela tem de estar com ela nesta altura só porque sim, mas é difícil. Hanna sente-se muito traída por ela, mas ela tem de a ter neste momento.

WE: Há muita gente a entrar. Há muitas mais histórias. Há muitos romances, mas o principal ainda é descobrir o grande mistério, Red Coat?

AB: Sim. Bem, há muita gente que se junta à "A-Team". Há muita gente que se junta à equipa do Red Coat. Há muita gente. Nós pensamos que vemos Ali. Há muita coisa a acontecer. Eu não sei se estamos malucas, o que pode muito bem ser. Por isso sim, iremos descobrir que há muita gente a trabalhar junta nisto.

WE: E então e a amizade entre as quatro raparigas?

AB: Elas mantêm-se juntas. Elas torna-se muito próximas.

WE: Sem mais testes?

AB: Não, não. Eles têm de confiar umas nas outras nesta altura.

WE: Elas confiam no Toby?

AB: Quer dizer, eu não sei.

WE: E há um novo polícia. Disses-te que Hanna vai ter muito a ver com a polícia. E então o Sean Faris?

AB: Eu amo o Sean. Ele é tão querido. Sim, eu vou estar muito com ele. Tem sido divertido.

WE: Em que sentido?

AB: Eu não te posso dizer, mas irás descobrir. É bastante fixe.

WE: É tudo o oposto com ela e o polícia porque ele é muito bonito?

AB: Bem, iremos ver onde a história vai. Também há uma coisa boa com eles este ano.

WE: Há alguma esperança para Hanna e Caleb quando ele for para Ravenswood?

AB: Não. Acabou, infelizmente.

WE: Quem é que ela deveria namorar então?

AB: Eu não sei. É mesmo irritante. Eu só queria namorar a Emily porque eu adoro sair com a Shay, e nós estamos sempre a gozar dizendo que os nossos fãs adoram-nos e a nossa amizade. Então Emily deveria ser a minha nova namorada.

WE: É tempo para exploração.

AB: Sim, vê estes rumores espalharem-se.

4 comentários:

  1. Eu não me importava nada que a Emily ficasse com a Hanna, tenho esperanças que isso aconteça!

    ResponderEliminar
  2. Repararam como ela referiu que existe imensas pessoas que se juntam à "A Team" e à equipa da Red Coat, como se fossem díspares? Pelas suas palavras, parece afirmar que são duas "teams" distintas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu não sei se ela saberá disso, mas talvez haja!

      Eliminar