Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 9 de junho de 2013

O que esperar da 4ª temporada?


 Marlene King revelou alguns detalhes da 4ª temporada numa entrevista para a The Hollywood Reporter, curiosos?


Repostas sobre a Ali


Marlene definiu a 4ª temporada como "respostas do passado", nesta entrevista ela confirmou que a grande coisa que vamos descobrir nesta temporada é a verdade sobre Ali e Red Coat: “Sem dúvida, vamos responder se era Ali que estava naquele avião, se foi ela que puxou as meninas para longe do fogo, se Alison está viva ou se alguém está a fazer-se passar por Alison com uma máscara.”

A lealdade de Mona será testada


Marlene também falou que vamos ver a lealdade de Mona a ser testada pelas liars na premiere, quando ela “recupera alguma coisa nos primeiros minutos da estreia e Hanna quer e precisa muito daquilo.” Podemos até vir a confiar nela, dicas de Marlene.

O que Ezra irá fazer?


Marlene deu a entender que, uma vez que Aria e Ezra estão separados, vamos ver Ezra interagir com as outras liars, tornando-se um espécie de “tutor” para elas no processo de entrada na faculdade. Também vamos continuar a ver Malcolm e Maggie a desempenhar um papel importante na história.

Haleb


Marlene promete ao fãs de Haleb que Hanna e Caleb têm “muita e uma grande história”. Mas vamos vê-los separarem-se no episódio de Halloween, quando Caleb vai para Ravenswood. “No final, eles terão esse momento tipo Casablanca”, explicou Marlene.

Sem comentários:

Enviar um comentário