Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Quadro do detective Holbrook


Um dos nossos blogs afilhados Sweets for my liars, já conhecidos por vocês partilhou uma publicação bastante interessante acerca do quadro do detective Holbrook.

Nota: A única alteração feita será a adaptação da ortografia para português de Portugal.

Uma das partes mais interessantes do episódio 4x03 foi o quadro do detective Holbrook que mostra as conexões e pistas entre todos em Rosewood e Wilden. O que podemos aprender com o trabalho de investigação de Holbrook?
Ele sabe que Wilden e Garrett estão ligados. Holbrook não é burro, a foto de Garret está em ponto grande no quadro e Wilden está ligado a ela de preto. Ao lado da foto do Wilden está escrito: "Ele queria resolver ou esconder? Coisas continuaram a acontecer depois do homicídio de Garret. Cúmplice? Extorsão?" Enquanto isso, perto de Garrett, ele escreveu: "Theatre mgr. ID de Garrett também se encaixa no cronograma de Wilden."


Ele também cita Ali. Claramente, ele percebe que a morte de Ali pode desempenhar um papel importante nos assassinatos mais recentes, incluindo a morte de Wilden.


O que ele tem contra Hanna? Ao lado de Hanna está escrito: "Presa. Nenhum registo." Parece que ele está a procura da participação de Wilden na prisão de Hanna (Mrs. Marin dormiu com Wilden para resolver a situação). Ele também sabe que ela, como todas as liars, estão ligadas a isso. E, evidentemente, ele percebe que a sua mãe também tem uma conexão com o falecido detective.

O que ele tem contra Aria? Ele tem uma linha ligando Aria com "outro homem?" provavelmente significa que ele tem a sensação de que Ezra existe em sua vida, mesmo que ele não tenha certeza disso. Há também uma nota que parece dizer Aria seria "capaz de fazer qualquer coisa" para Spencer. Interessante.

O que ele tem contra Spencer? Ela tem a sua foto ligada a um grande número de pessoas, incluindo Ali (que estranhamente as outras liars não parecem está ligadas) e tem escrito "AD ameaçado por SH / SH ameaçada por AD / Grande jogo? / Quem ganhou?" Ele também escreveu "Profit / Paixão? / Medo?" Spencer era uma pessoa de interesse no caso do assassinato de Ali, e ele suspeita claramente da nossa liar. (nota pessoal: AD Alison Dilaurentis e SH Spencer Hastings)

O que ele tem contra Emily? Ele sabe sobre Caleb e o farol, e "farol arma" escrito bem grande ao lado de sua foto.

 Outras pistas. Aqui estão algumas outras coisas que percebemos e estamos a questionarmos:

- Porque é que existe um cartão de visita ao lado da pá?

 - Ele tem uma nota sobre a Melissa que diz "prontuário" e "Encontro médico." É sobre sua falsa gravidez? Algo mais? (É importante notar também que ele liga Ian e seu "suicídio" lá em cima. Este homem é esperto.) Holbrook também escreveu "inteligente demais para se configurar?" ao lado da foto de Melissa. (Nota: Ele sabe mais do que nós depois de estar em Rosewood por apenas alguns dias)

 - Porque que ele tem Wren como "Dr." Kingston - com aspas em torno do Dr.?

- Ele observa que ainda precisa confirmar o álibi de Jenna. Interessante. Muito interessante.

- Ele sabe sobre a "invasão" de Mike no apartamento de Garrett.

 - Perto da Dr. Sullivan tem uma nota dizendo que "Sullivan afirma privilégio para tudo", que assumimos significa que ela está a recusar liberar qualquer informação sobre seus pacientes. Ele também observou: "Porque que ela [algo] depois de MV [assumimos Mona Vanderwall] entrevista?"

Hmm muito interessante! Um quadro que nós dá muita informação, não acham?
Fonte

2 comentários:

  1. embora não tenha a foto de paige, o nome dela está destacado, no relatório sobre a noite no farol, ao lado da foto da emily

    ResponderEliminar
  2. Dei risada com "ele sabe mais do que nós depois de estar em Rosewood por apenas alguns dias" hehehehe

    ResponderEliminar