Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 22 de março de 2014

As mudanças que Alison irá causar!


Marlene King aproveitou o retorno de Alison à cidade de Rosewood para desinquietar os fãs de longa data de Ezria, Haleb e Paily.
Ao que consta (e conforme já foi noticiado pelo nosso blog), Alison estará no meio de vários triângulos amorosos. Está-nos a parecer que a nossa morta-viva não vai chegar para as encomendas!

Vamos ver que mudanças poderão ocorrer:

- Ezra - Alison - Aria



Como já nos foi explicado ao longo dos episódios da quarta temporada, Ezra e Alison mantiveram uma breve relação antes deste ter conhecido Aria. Apesar de nunca ter havido uma relação sexual, ambos trocaram uns beijos. O próprio Ezra num flashback no episódio 4x24 confessou a Alison gostar bastante dela e não querer que esta fosse de alguma forma magoada.
Depois da revelação de Ezra, Aria ficou bastante furiosa, dizendo até que nunca mais queria vê-lo nem falar com ele. Mas Ezra rendeu-se levando um tiro ao salvar as Liars das garras de -A.
Será que esse acto de protecção vai ser o suficiente para a chama deles se reacender e ditar o perdão para Ezra? Ou será que esse afastamento justificado de Aria vai fazer com que os sentimentos de Alison e Ezra renasçam?
Na minha opinião o retorno de Alison não vai influenciar na relação de Ezra e Aria, mas na cidade de Rosewood nada fica igual por muito tempo.

Qual é a vossa opinião?

- Paige - Alison - Emily


Muito se tem falado na possibilidade de haver um novo casal: Emison (Emily + Alison).
A verdade é que Alison sempre se apresentou na série como heterossexual, apesar de já ter beijado por duas vezes Emily. Por outro lado, Alison sempre foi o amor da vida de Emily. E o primeiro amor nunca se esqueça. Alison foi a primeira rapariga por quem Emily teve sentimentos.
Apesar de ter mantido uma relação sólida e estável com Paige até agora, com o retorno de Alison poderá haver alguma inseguridade e instabilidade emocional por parte de Emily. Emily apesar de ter um profundo amor por Paige, poderá ficar meio baralhada com o que poderá voltar a sentir por Alison, ou pelo que nunca deixou de sentir por ela.
Será que desta vez Alison irá retribuir  os seus sentimentos? Sabemos que Emily sempre foi a preferida de Alison. Poderá o tempo todo que teve escondida de alguma forma influenciar o que sente por Em?

Alison conseguirá abalar Paily?

Caleb - Alison - Hanna



A verdade é que nada faz parecer que Alison poderá se intrometer neste casal (que eu espero que volte rapidamente). A verdade é que Caleb nunca conheceu Alison. Mas o que também é verdade é que, já por diversas vezes, Marlene King disse que Caleb e Alison vão se conhecer num ambiente bom e que os dois vão ter uma boa química. Sabemos que Haleb neste momento não existe, Hanna está muito magoada com Caleb e isso poderá levar à aproximação de Caleb com Alison.

O que acham que vai acontecer?

- Hanna - Alison


Todos conhecemos o histórico de bulímia de Hanna. A chamada "Hefty Hanna" (Hanna Gorda) comia sem parar desde o divórcio dos seus pais. A solução? Alison deu-a. Comer e vomitar a seguir. Somente Alison sabia deste segredo. Só Alison sabia o quanto Hanna se refugiava na comida quando estava mal e o que ela deveria fazer a seguir.
Numa das cenas do episódio 4x24 quando todas as Liars estão no local de trabalho de Alison, vemos Hanna a derrubar uma tampa porque foi buscar umas bolachas para comer. Marlene King confirmou que Hanna vai ter uma crise de identidade com o retorno de Alison.
 "O facto de Hanna ter tirado as bolachas foi o primeiro sinal de que algo aconteceu. Hanna vai ter dificuldades a lembrar-se de quem realmente é durante a 5ª temporada".

Alison poderá mudar e muito a vida de quem a rodeia. Praticamente todas as pessoas eram gozadas por Alison. Apesar de aparentemente ela ter mudado e de estar arrependida da forma como tratou as amigas, o facto é que esse tratamento deixou sequelas, marcas e traumas.
Spencer sempre se sentiu inferiorizada e menorizada perante Alison.
Emily sempre se acobardou perante as suas opiniões e os seus pontos de vista perante Alison.
Hanna sentia-se sempre a pior pessoa à face da terra e com vergonha do seu próprio corpo devido a Alison. 
Mona ajudou Alison a forjar a sua própria morte para poder ser ela o centro das atenções, isto porque ninguém conseguia imaginar o quão inferior Mona se sentia perante Alison.
Paige sempre se envergonhou de quem realmente era e do que realmente sentia porque era descriminada e gozada por Alison.

Não sabemos até que ponto todos esses sentimentos escondidos vão voltar ao de cima com a volta de Alison às suas vidas. Não sabemos como todas elas vão lidar com esses sentimentos. Todas elas cresceram e evoluíram muito estes dois anos em que pensaram que Alison estava morta. Mas a verdade é esta:
Todas elas tinham um ponto fraco: Alison!

Agora com o seu retorno, quais acham ser as principais mudanças que irão ocorrer?
Irão ser entre os casais ou pessoais?

Fontes: Google Images
Youtube


- DF



4 comentários:

  1. Já tinha reparado nos episódios anteriores que a Hanna tem estado sempre a comer e estou com pena se ele voltar a ter problemas. :c
    Sabem quando sai o especial verão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade... também tenho medo que a nossa Hanna volte a ter os meus problemas com a volta de Alison :/
      A 5ª temporada estreia dia 10 de Junho.

      - DF

      Eliminar
  2. Acho que quando Alison voltar vai fazer Mona ficar nerd e inferior novamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que não. É uma das personagens mais brilhantes da série.

      - DF

      Eliminar