Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 19 de março de 2014

Audiências: Final da quarta temporada foi mais vista do que a da terceira

O episódio A is for Answers foi visto por 3116 milhões de pessoas, revelou um press release. Desta forma, Pretty Little Liars conseguiu ser o programa mais visto da cabo durante o seu horário de exibição.


O último episódio da quarta temporada conseguiu bater o da terceira, que só fora acompanhado por 2,87 milhões de pessoas. Comparativamente apenas aos episódios da quarta temporada, conseguiu ser o quarto episódio mais visto, apenas ultrapassado pela mid-season finalemid-season premiere e pelo episódio seguinte a esse.


Além disso, pela 95ª vez consecutiva, o programa ficou em primeiro lugar no que respeita a telespectadoras entre os 12 e os 34 anos (1,8 milhões e 4% de rating). No que respeita a adultos entre os 18 e os 34 anos, angariou 1,3 milhões de telespectadores (1,9% de rating). Focando-nos nas mulheres na mesma faixa etária, conquistou 1,1 milhões (3,1% de rating). Também 1,4 milhões de telespectadoras (2,1% de rating) entre os 18 e os 49 anos viram o último episódio, bem com 2,1 milhões de pessoas entre os 12 e os 34 anos (2,3% de rating).


No que respeita ao Twitter, PLL tornou-se no quarto programa com mais tweets de toda a História da televisão, obtendo 1,5 milhões de tweets. E foi a série de TV mais mencionada ontem na rede social, por 411 mil pessoas que postaram 37 mil tweets por minuto.


O momento mais mencionado no Twitter foi o tiro que Ezra levou, no final do episódio. E Ezra foi, também, a personagem mais popular. Hanna surgiu em segundo, Aria em terceiro e Alison em quarto.

Acham que a série vai manter os números na quinta temporada?

Fonte: Tv By The Numbers
-R

4 comentários:

  1. felizmente as audiências subiram, estava a ficar preocupado com estes últimos episódios. agora é esperar que renovem para a 6ª temporada.
    e mais uma vez parabéns pelo blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, de facto, estes últimos números não foram nada animadores. A season finale fez-nos respirar de alívio. Vamos ver o que acontece daqui para a frente! =)
      Obrigado pelo comentário!
      -R

      Eliminar
  2. Ainda bem, estava a ficar preocupada ... Mas já sabia que ia recuperar :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, ela recupera sempre as audiências no último episódio de cada temporada xD
      -R

      Eliminar