Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 22 de março de 2014

Os desejos dos actores de PLL para a quinta temporada

O Entertainment Weekly divulgou um vídeo no qual os actores de Pretty Little Liars confessam o que querem que aconteça aos seus personagens na próxima temporada.


Janel Parrish (Mona) começou por dizer que gostaria que "Mike e Mona voltassem a namorar", porque acha-os "super-amorosos". O seu segundo desejo é relativo a Alison: "(Gostaria que houvesse) uma grande ruptura entre a Alison e a Mona".


Para Lucy Hale, "a Aria envolveu-se com mais rapazes do que qualquer outra rapariga no programa." Por isso, deseja que a personagem "encontre alguma estabilidade".


Já Ashley Benson (Hanna) quer que "o Tyler [Caleb] seja" o seu namorado outra vez. E conclui: "Tenho saudades dele e adoro-o".


Em tom de brincadeira, Ian Harding (Ezra) disse que, "talvez se descobrirmos quem é -A, e se for um homem com alguma estrutura", o seu personagem juntamente com o de Keegan Allen (Toby) "poderiam bater-lhe". E termina: "Tu (Keegan), poderias segurá-lo e eu poderia esmurrá-lo".


Shay Mitchell (Emily) quer fazer mais cenas de acção "e talvez ter duas namoradas ao mesmo tempo. Já que a Alison está de volta... Então eu poderia ter a Alison e a Paige".


O desejo de Troian Bellisario (Spencer) prende-se com Toby: "Eu gostaria de ter um bom encontro romântico com o Toby". E continua: "Apenas algo normal, que não envolva enfiarmo-nos na floresta, que não envolva uma experiência de quase morte e que não acabe connosco a gritar um com o outro".


Por fim, Sasha Pieterse (Alison) pretende, "não só um reinício da personagem, como também o que vem com isso, uma mudança de personalidade."

E vocês, o que querem que aconteça aos personagens de PLL na quinta temporada?

Fonte: Entertainment Weekly
-R

2 comentários: