Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 27 de março de 2014

Quem é -A?


Olá pessoal!

Como sabem, Pretty Little Liars é uma série rodeada de mistérios, suspense e teorias. As teorias que mais se escrevem são as que tentam desvendar a identidade de -A.

Decidimos lançar um desafio:
Mandem-nos as vossas teorias para o e-mail: prettylittleliarsportugal@hotmail.com;  por mensagem privada no nosso Facebook Oficial: https://www.facebook.com/PrettyLittleLiarsPT; ou então por comentários no Blog!

A melhor teoria vai ser publicada tanto no Blog como no Facebook :)

Prontos para a criatividade e para o mistério?
Contamos com vocês!

- DF

29 comentários:

  1. quem ganha não recebe prémio? os outros sites/blogs oferecem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não. Neste momento não estamos a dar prémios. Outros blogs devem ter alguma parceria com outros blogs ou têm alguma filiação com outra coisa. Nós por agora não.

      - DF

      Eliminar
  2. Sem ofensa, mas este concurso é um pouco sem originalidade. Teorias é o que não falta por aí, quem participar, aposto com vocês, que vai copiar de um site e enviar para vocês. Podiam fazer concursos mais originais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradecemos a tua opinião/ideia. Gostarias de deixar alguma sugestão também?
      São sempre bem vindas.

      - DF

      Eliminar
  3. Tenho 2 teorias a primeira que A e Mike irmão da Aria, pois a Aria como a Alison escreve diários e Mike seria um dos únicos que poderia entrar no quarto dela, ler os diarios e sair sem ser percebido e ele tem talento com roubos pois aprendeu na 2 temporada.
    A segunda teoria e Noel Kanh pois no ultimo episodio da 4 season foi revelado que ele sabia onde Alison estava e A tambem sera coincidencia?

    ResponderEliminar
  4. Teoria Jason é A:
    Segundo as revelações do ultimo episódio e ligando vários pontos ao longo da série, acho que o -A é o Irmão da Ali, o Jason.
    1º - A Ali foi enterrada viva pela mãe, que estava a tentar proteger alguém (enquanto enterrava a Alison, dizia ''Porque foste fazer isto?" Repetidamente). Sabemos que ela estava a proteger a pessoa que tentou matar Ali.
    2º - A Melissa no ultimo episódio disse ao pai, que a Spencer não matou a rapariga que estava enterrada no lugar da Alison, e que sabia quem o fez. O que me leva a crer que, se ela guardou o segredo por tanto tempo, é porque tentava proteger alguém importante. Quando disse ao pai em segredo, ele fez uma cara de choque e horror. Sabemos que Jason também é filho de Mr.Hastings.
    3º - Sabemos que Jason sempre teve problemas psicológicos e fragilidades com drogas. Ele mentiu ao dizer que esteve numa clínica de reabilitação nos ultimos meses. Sabemos isso porque no penúltimo episódio da série o Mentor de Spencer disse que o local onde Jason disse estar, estava fechado há meses. Isto significa que ele esteve livre todo aquele tempo, e voltou apenas quando se soube (na cidade) que a Ali estava viva.
    4º - NAT Club: Ele pertencia a um clube obscuro de videos, tinha vantagem sobre as pessoas que filmava. Poderia descobrir segredos e chantagear.
    5º - Como irmão da Ali, estava em vantagem para descobrir qualquer segredo sobre ela e sobre as amigas. Morando na mesma casa, não seria dificil descobrir tudo sobre a irmã e fazer-lhe mal sem ser apanhado.
    6º - Jason poderá ter problemas psiquiátricos graves, o que fará com esteja obcecado com Alison, que a quisesse matar. Sabemos que ele teve uma "branca" na noite em que Alison desapareceu. No ultimo episódio, suspeito que tenha sido ele a enterrar a própria mãe.
    7º - Também se sabe, desde a temporada 2, que Jason têm inveja da irmã, tendo um dia ouvido os pais dizer que "Perderam o filho errado". Ainda da temporada 2, ele têm um flashback em que quase bate na Ali porque ela estava sempre a entrar no quarto dele e a mexer nas suas coisas.
    8º - Como suspeito da obsessão de Jason pela irmã, tenho de ressaltar o facto de ele ter namorado com a Cece Drake (ela deixou-o no dia depois da Ali ter desaparecido). Sendo ela a "alma gémea" de Ali e sua amiga. Mais tarde mostrou muito interesse pela Aria.

    ResponderEliminar
  5. Mike e A junto com Noel por isso Aria e a que menos sofre.

    ResponderEliminar
  6. Poderia mostra as teorias que as nossas queridas liars são A?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não existe nenhuma que tenhamos publicado. E a própria Marlene King já confirmou que nenhuma das liars é -A.

      - DF

      Eliminar
  7. Na minha opinião foi A e Aria,Mike,Noel e o pai da Aria.

    ResponderEliminar
  8. 1ª Mona 2º lucas , jason tentou matar ali e matou a mãe (two can keep a secret if one of them is dead).
    apenas a minha opinião...

    ResponderEliminar
  9. -A ate a segunda temporada e Mona,mas Noel paga Cece para ser casaco vermelho pois Noel e Mike são A por isso Aria e sempre a que menos sofre e também nunca desconfiariam do irmão mas novo de Aria.

    ResponderEliminar
  10. Team A que e composto por Mona, Mikee Noel Kanh:
    Teoria de Mike:
    Aria gosta de homens mais velhos, , e se mike já namorou uma mulher mais velha ou teve uma paixão obsessiva em um, talvez Alison, e sentindo-se rejeitado por ela aceitou se juntar ao team A.
    Ou ele está sendo chantageado - o que eu acredito ser o caso. Entra em uma briga na escola por nada, mostrando que ele é uma pessoa violenta. Qual 'A' também parece ser. Cegas -> aria vai a quadra de basquete e descobre que ele não foi lá em um longo tempo agora. Durante esse tempo, ele poderia ter ajudado o team A. Cegas -> Mike chantageia Aria para manter o silêncio sobre ele não estar nas quadras de basquete. The Devil You Know -> Mike tenta invadir a casa de Jason, vestindo um capuz preto. Tensão superficial -> Mike foi preso devido a invasão de domicílio. Algo A faz um monte. Imagine isto - Mike parece deprimido. Eu acho que isso é devido a ele ser forçado a ajudar a equipe, algo que ele não quer fazer. Devo confessar -> Mike machuca o pulso de Ella, que foi um acidente, mas isso mostra o quão forte ele pode ser de mau humor. Dr. Sullivan se reúne com A ea garçonete diz 'como você está fazendo lindos olhos? para A, Mike tem olhos bonitos. Também eu não acho que o A equipe iria para reuniões como essa, eles usam as pessoas que estão chantageando, neste caso, Mike. Outras indicações: No show, Mike atua fora devido a seu problemas dos pais. Nos livros, Mike é conhecido como o irmão mais novo popularidade obcecado e de mente suja de Aria. No show, Mike tem personalidade completamente diferente e nunca mais foi visto tentando se tornar popular porque é mais focado em seu lado escuro.

    ResponderEliminar
  11. Estou cheia de curiosidade para saber qual foi a melhor teoria!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  12. Esse concurso e incrível. adorei e concordo com a teoria de Jason e Mike. para mim parece a melhor.

    ResponderEliminar
  13. Alisson ai ter irmã gêmea??? pq se tiver creio que o namorado da Alisson é A. E a Alisson est em uma clinica no lugar da irma que está tomando seu lugar, e ela fez isso para se vingar da irmã, que não é conhecida pois a família à escondeu.

    ResponderEliminar