Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 13 de março de 2014

[Spoilers] Caleb vai voltar na quinta temporada de PLL

Tyler Blackburn e a ABC Family anunciaram na quarta-feira que Caleb vai voltar a Pretty Little Liars na quinta temporada.


O anúncio decorreu durante o programa online dedicado à série, Behind de Curtain. No minuto 9:37, Tyler surge numa VT e diz: "Olá, fãs de Pretty Little Liars! Sou o Tyler e tenho grandes notícias. Vou voltar para Rosewood." E reforça: "E vou voltar neste Verão a Pretty Little Liars. Muito obrigado pelo vosso apoio. Adoro-vos."


Segundo o Hollywood Reporter, o regresso vai acontecer "cedo na temporada" e Caleb será um "personagem regular da série". Sobre o regresso do personagem, Oliver Goldstick não quis adiantar nada no Behind the Curtain: "Não podemos, não podes mesmo [dar nenhuma informação]. É demasiado cedo para falarmos sobre isso", uma vez que ainda estão a "escrever o episódio quatro". Contudo, o produtor executivo confessou: "Mas posso dizer-vos que é uma reunião adorável".

Num vídeo divulgado pela Fiji Airways na internet no dia seis de Março, Tyler, no minuto 2:34, já tinha confidenciado que iria voltar a gravar alguns episódios de Pretty Little Liars.


Será que Caleb vai voltar para os braços de Hanna? E será que vai trazer para PLL parte da história de Ravenswood? O que acham?

Fontes: The Hollywood Reporter, Buddy TV.
-R

6 comentários:

  1. Se ele voltar a Rosewood terá de dizer o motivo e isso deve de envolver Ravenswood.
    Acho que vai ser complicado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, ele vai ter muito que explicar!
      Obrigado pelo comentário!
      -R

      Eliminar
  2. Se ele estava na suposta serie Ravenswood pq via a Miranda estando ela morta, ele e Hanna nao chegaram a acabar. Ele vem como namorado dela ? depois de ela se ter envolvido com outros ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele voltará como ex-namorado de Hanna. Mas há a possibilidade de os dois retomarem a relação.
      Obrigado pelo comentário!
      -R

      Eliminar
  3. vai te quantas teporada depos da 5 temporada vai te mais ou e a ultima ??????

    ResponderEliminar