Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 12 de março de 2014

[Spoilers] O que vai acontecer na quinta temporada de PLL

Alison vai estar muito mais presente na quinta temporada de Pretty Little Liars, garantem o TV Line e uma sinopse divulgada pela ABC Family.


A curta sinopse pode ser lida no Wetpaint:

"Na nova temporada da famosa série dramática, as PLLs têm de evitar o seu temido némesis 'A', enquanto navegam num mundo com Alison de volta a ele."

O TV Line também divulgou alguns spoilers sobre a presença de Alison na próxima temporada:

"Não só Ali vai ter um papel de grande relevância no último episódio da temporada na próxima terça-feira, como se pode esperar ver muito mais dela a avançar [na quinta temporada]. Apesar de ela manter o seu 'eu' secreto - e não a poderíamos ter de outra maneira - ela vai ter menos necessidade de se esconder nas sombras."


Isto deverá significar que Ali vai finalmente juntar-se às Liars no tempo presente e menos em flashbacks e sonhos. Estão entusiasmados com esta novidade?
Além disso, a julgar pela sinopse, parece que -A ainda não vai ser revelada no final da quarta temporada, ao contrário do que as promos divulgadas o estão a fazer crer.

A quinta temporada da série estreia no próximo dia 10 de Junho e o título do primeiro episódio ainda não foi revelado.

-R

5 comentários:

  1. A cena da pessoa de capuz preto virando vai srr uma trolagem,pll ja deu o que tinha que dá em trolagens aos fãs :(

    ResponderEliminar
  2. O -A vai ser a pessoa qe menos se espera ser, e vamos ver isso na 5º temporada , mas so falta saber os motivos pq -A fazia o que fazia e como tinha tantos aliados e o pq de tantos aliados. Esta série é sem duvida das melhores que ja deu. So n percebo como e possivel que ao fim de 4 temporadas , ainda n se saiba respostas a algumas questoes dos fãs: como por exemplo: Se Mona foi pra clinica de reabilitação e sempre finjiu ser amiga de Hanna , pq neste ultimo episodio viu-se ela ajudar Ali e depois fez as meninas o que fez ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário!
      Nada foi dito em relação ao desvendar da identidade de -A na quinta temporada.
      Quanto à Mona, foi-nos dito que ela gostava genuinamente de Hanna, tanto que fez que fez às Liars para se vingar do facto de a amiga se ter "afastado" mais de si.
      No último episódio é-nos mostrado como Mona se tornou -A e a sua ligação a Alison :)
      E sim, esta é de facto uma grande série! :)
      -R

      Eliminar
  3. E sobre o vídeo que mostrava a Melissa entrando no quarto para pegar o Ian no flagra e com a Alisson e quando chegava lá ele estava reunido com outros suspeitos da morte de Ali? ninguém explicou sobre esse dia...

    ResponderEliminar