Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 25 de março de 2014

[Spoilers] Personagens de Ravenswood em Pretty Little Liars?

I. Marlene King confessou ao Zap2it que espera terminar a história de Ravenswood em Pretty Little Liars.



"Temos uma forma de como que visitar uma mini-versão de Ravenswood e penso que provavelmente o iremos fazer [em Pretty Little Liars]", argumentou a produtora executiva. É que o regresso de Caleb possibilita aos criadores do spin-off de PLL trazerem para a história os personagens da série cancelada: "Nós falámos com certeza sobre isso. Os jovens [de Ravenswood] são todos fantásticos, e eles tornaram-se bons amigos do Caleb, portanto é certamente possível que eles entrem na vida dele quando regressar a Rosewood."

Marlene lamenta o cancelamento da série, uma vez que "nós não tivemos muito a oportunidade de contar aquela história, mas iremos encontrar alguma satisfação" neste possível regresso dos personagens à televisão.

Sobre o regresso de Caleb a PLL, a actriz Ashley Benson (Hanna), em tom de brincadeira, declarou ao site que, quando ela vir o ex-namorado "pode urinar nas cuecas. Talvez sugira isso. Se ela urinasse nas cuecas e depois o beijasse, isso seria muito romântico, não seria?"~

E vocês, acham que trazer-se as personagens de Ravenswood para Pretty Little Liars é uma boa jogada?

Fonte: Zap2it
-R

4 comentários:

  1. acho que fazem muito bem. pode ser que se perceba o que aconteceu no final do episódio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário!
      Sim, penso que os fãs de Ravenswood terão todos ficado satisfeitos com esta notícia xD
      -R

      Eliminar
  2. eu vou AMAAAAAARRR ver Luke (especialmente) e os outros em Rosewood!! eu adorava Ravenswood,achei uma pena ter sido cancelada!!

    ResponderEliminar