Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

*SPOILERS* Janel Parrish responde algumas perguntas sobre a summer finale


 * Esse texto contém spoilers sobre o episódio 5x12 "Taking This One To The Grave", se você ainda não viu e não quer saber de nada, não leia.

Na noite de ontem, o último episódio dessa primeira parte de PLL foi exibido e nele, perdemos uma das personagens mais cativantes e magníficas de Pretty Little Liars, Mona Vanderwaal, interpretada pela nossa querida Janel Parrish. Logo após o episódio, o site ET Online ligou para a Janel e fez algumas perguntas que os fãs fizeram sobre o episódio, aqui em baixo fica a matéria completa e traduzida para vocês:

@PLLKristen: Há quanto tempo você sabia que Mona iria morrer? 
Janel Parrish: Eu recebi o telefonema de Marlene no dia anterior a mesa de leitura do episódio. Foi engraçado porque eu estava muito nervosa, você sempre pensa que pode ter acontecido alguma coisa quando Marlene chama pessoalmente o talento. Então, quando eu recebi a ligação e eles disseram: "Tenho Marlene na linha", Eu estava como "Ah, não, eu estou em apuros? Porque eu sinto que eu acabei de ser chamada na sala do diretor!" E ela estava como, "Não, você não está em apuros, mas eu quero dizer-lhe que no próximo script você vai morrer, mas não se preocupe, você não está perdendo o seu trabalho, nós ainda vamos ter você nos flashbacks."

@GraceCordy10: Qual foi sua primeira reação quando você descobriu que Mona iria morrer? 
JP: Bem, em primeiro lugar o meu coração parou! Mas, então, quando ela disse "não se preocupe você ainda tem um emprego", eu era como, "Oh bem! Você pode transformar o meu personagem em um macaco e eu ainda estaria bem."

@Ayyeitszemi: Como o elenco reagiu a morte de Mona? 
JP: Havia definitivamente um monte de rostos chocados e pessoas perguntando como, "Oh, não! Espere, você não está mais no show?! E eu era como, "Não, não, não, você ainda está preso a mim! Eu ainda estou aqui, apenas de uma capacidade diferente", o que é bom, e eu acho que vai ser realmente um toque divertido no show.

ETonline: Você acha que Mona se colocou em uma boa luta, antes de ser morta? 
JP: Eu acho que ela se colocou uma grande luta! Como você pode ver, existem impressões de mãos sangrentas em todos os lugares e que o vidro foi quebrado. Eu acho que Mona lutou com cada último suspiro que ela tinha e, talvez, "A" tem alguns arranhões e machucados, seja lá quem for, porque eu não acho que Mona cairia sem uma luta.

ETonline: Então você acha que Mona definitivamente descobriu quem é "A" nos momentos finais antes de morrer? 
JP: Ela definitivamente viu de quem era rosto, e agora ela está morta por causa disso.

@Louisxlie: Como você se sentiu filmando a cena final com Mona no porta-malas?
JP: Honestamente, foi realmente muito difícil manter os olhos abertos! [Risos] Eu era como "bem, eu só tenho que manter meus olhos abertos por mais de um segundo e, em seguida, eles vão cortar", e felizmente deu certo. Não foi estranha para mim ver a cena na TV, porque eu sabia que isso estava mantendo meus olhos abertos, e eu estava tipo "Yay! Eu não pisquei!" Mas para todo mundo que eu sei, eles ficaram chateados me vendo assim.

@LifeOfThaParty: Se Mona não morresse, qual seria o seu próximo plano?
JP: Bem, ela definitivamente estaria planejando derrubar Alison. Eu acho que ela teria encontrado as meninas, e encontrou a polícia, e encontrou uma maneira de fazer Alison pagar pelos crimes que ela acredita que encontrou evidências. E aqueles colégios eram todos muito bons, eu acho que ela teria sido muito bem em qualquer lugar.

@TinyHales: Você acha que Mona se redimiu depois de ser "A"?
JP: Eu acho que sim e eu acho que definitivamente, é por isso que [as liars] se sentiram tão culpada, e elas se sentem tão más que mesmo quando elas decidiram confiar em Mona e ela se redime, ela morre. Elas recebem este texto de "A" dizendo que é tudo culpa delas, e agora elas estão presas com essa culpa e elas estão se perguntando se há algo que poderiam ter feito para ajudá-la. Se elas tivessem confiado nela desde o início, ou deixá-la em seu círculo interno, desde o início, isso teria acontecido?

@ Fan4me: Janel, você está no especial de Natal?
JP: Eu, na verdade, estarei no episódio de Natal e isso vai ser muito divertido! Eu chego a ser o fantasma do Natal passado, presente e futuro e eu tenho que dizer, o traje, o cabelo e  a maquiagem vão ser inacreditáveis. Ele poderia muito bem ser um episódio de Halloween, porque o meu traje é incrível, parece uma fantasia de Halloween. Então eu acho que vai ser um episódio realmente muito legal, e isso vai ser divertido e assustador. Mesmo que seja um especial de Natal, é como uma espécie de episódio de fantasia, ainda há um monte de respostas para corrigir perguntas sobre o show. Eu acho que é importante que, mesmo que seja um especial, os fãs ainda deve tratá-lo como um episódio.

ETonline: Será que vamos ver a reação de Mike à morte de Mona e você acha que seus sentimentos por Mike eram verdadeiramente genuíno?
JP:
Você vai ver a reação de Mike para isso e ele está arrasado e é tão triste porque Cody tem uma cara tão fofa. E sim, eu acho que os sentimentos de Mona para Mike eram genuínos, Eu acho que eles tiveram um episódio muito doce e romântico e acho que também contribui para a devastação da morte de Mona.

ETonline: Por último, você tem uma mensagem que você gostaria de dar a seus fãs?
JP:
Sim! Eu quero que eles saibam que eu os amo muito, e não fiquem tristes por mim. Eles podem ficar tristes para Mona, eu entendo totalmente, mas não fiquem tristes por mim, porque eu não vou a lugar nenhum. Eu amo fazer parte do show e eu vou continuar fazendo parte do show, enquanto eles me querem lá, e pelo que eu estou ouvindo, isso é um tempo. Eu vou estar no show e com o elenco apenas em flashbacks e eu estou totalmente bem com isso. Você não viu o final de Mona, ela ainda será a louca dinâmica Mona, mesmo após a morte.

Fonte: ET Online

3 comentários:

  1. quando vai sair o especial de natal ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não foi revelada a data oficial, mas será em dezembro, durante o especial da ABC Family "25 Days of Christmas"

      Eliminar