Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Summer finale de PLL é a menos vista de sempre

Pretty Little Liars conquistou nesta semana uma das melhores audiências da temporada, mas a summer finale foi a menos vista de sempre.


Taking This One To The Grave foi visto por 2.29 milhões de pessoas, mais 49 mil do que as que viram o episódio anterior.
Em termos de rating respeitante a telespectadores entre os 18 e os 49 anos, Pretty Little Liars subiu, do episódio passado para o desta semana, dos 0.8% para os 1.0%.
Contudo, esta summer finale foi a mais fraca em termos de telespectadores. A da segunda temporada - até agora a mais débil - alcançara 2.98 milhões, mais 69 mil do que os que esta alcançou.


Ainda assim, Pretty Little Liars foi o programa de cabo mais visto de terça feira, a par de Tosh.0.
Os episódios de Halloween, que se enquadram perfeitamente no tema desta série, também costumam, a par das summer finales, ser granjeados com bons resultados audiométricos. Todavia, este ano o especial de Halloween vai ser substituído por uma emissão de tributo aos fãs. O habitual episódio especial vai ser atirado para a época natalícia, tornando-se praticamente impossível prever as audiências que Pretty Little Liars irá ter nessas alturas.

Fonte: TV By The Numbers
-R

11 comentários:

  1. acho que as pessoas veem cada vez menos televisão em direto. a possibilidade de gravar, voltar atrás, as diversas maneiras de ver nos dispositivos móveis (inclusive a própria aplicação oficial da ABC) fazem com que as pessoas deixem de ver os programas à hora "certa", porque lhes dá mais jeito noutra altura e não se apercebem que estão a prejudicar as audiências da série e que isso é algo importante

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que também para além do que foi dito no comentário anterior as pessoas vão desistindo da série, e este é um problema de muitas séries. Eu acompanho Pretty Little Liars desde que saiu e apesar de adorar acho que já era tempo de terminar, há temas e mistérios que se repetem e repetem e nunca mais acabam. Mas isto é a opinião de alguém que é "contra" séries com 10 temporadas por exemplo, não sei como é que as pessoas aguentam tanto "mais do mesmo".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo completamente contigo, Carina! Obrigado pelo comentário!
      -R

      Eliminar
  3. Já eu acho que tdos tão fartos de seriados de mistérios que sempre enrola na história principal e decepciona com a falta de revelações rápidas de perguntas simples.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Partilho da mesma opinião!
      Obrigado pelo comentário!
      -R

      Eliminar
  4. o problema de pll é que a maior parte das histórias secundarias são chatas,
    para mim podiam fazer temporadas com menos episódios para que se pudessem focar nas histórias que interessam. e deixar as outras de lado.

    ps: mesmo assim adoro a serie e o vosso site

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Menos episódios significa menos lucro para a estação de televisão, por isso é que a maior parte das séries têm à volta de vinte e tal episódios. Mas concordo contigo, séries e temporadas mais pequenas é o ideal!
      Obrigado pelo comentário!
      -R

      Eliminar
    2. E obrigado por seguires o nosso site!! :D
      -R

      Eliminar
  5. Isso que da uma historia ficar meio enjoativa. Na minha opinião, a quarta temporada foi a pior temporada da serie. Na summer finale nada foi declarado, nao ficou esclarecido red coat, etc. Eu acho que a quinta temporada respondeu poucas coisas sobre as perguntas feitas desde o inicio, e isso acaba ficando chato. ( ate hoje nao sabemos quem era la a queen vermelha do halloween, entre outras perguntas). Ja que foi confirmado sexta e setima temporada, eu meio que exijo que eles nos deem respostas, porque meu santo deus, heiin, so cria mais misterio e nada de respostas, 43 min sempre com 1 resposfa e 4829382993 perguntas. E sobre pll ficar sem audiencia, e o que acontece quando a historia acaba ficando enjoativa, foi o que aconteceu com gossip girl e outras series, espero que n aconteca o mesmo com pll, mS os sinais ja estao ai.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo, Lisa lisie!
      Obrigado pelo comentário! :D
      -R

      Eliminar