Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Irão Spencer e Toby ficar juntos até ao final da 2ª temporada ?


Spencer e Toby Behind the Scenes

Foto: 
Nós amamos o quão doce esses dois estão juntos.
Nós gostamos do Wren ( Julian Morris ) e do seu sorriso encantador, muito, (mesmo sendo ele um suspeito como sendo "A" ), e nós apreciamos o seu comportamento cavalheiresco para com a Spencer ( Troian Bellisario ) em Pretty Little LiarsTemporada 2, Episódio 21: "Breaking the code". No entanto, na final, achamos que ela pertence a Toby ( Keegan Allen ) - e eles definitivamente merecem outra oportunidade depois de "A" os obrigar a se separarem. Será que vamos ter o nosso desejo realizado no fim da 2 ª Temporada ?

Toby volta: Aqui está a coisa mais importante: Toby regressa a Rosewood. Yay! A pré-visualização para Episódio 22: "Father Knows Best" sugere que ele poderia estar de volta na próxima semana, a sinopse para o Episódio 23: "Eye of the Beholder" confirma que ele vai definitivamente voltar nesse episódio.
Será que alguém se irá magoar?
No episódio 23, "O regresso de Toby resultará numa reunião surpresa que poderá acabar de forma perigosa".Nós esperamos realmente que não sejam mais más notícias para Toby.. Recompensa: Spoby tem sofrido muito nesta temporada, mas aparentemente eles vão finalmente receber uma recompensa no final, Episódio 25: "Unmasked". Marlene King twittou: "Spoby vai regressar em Unmasked". Ela também confirmou que Spoby irá partilhar um beijo no final.

Tradução por: Pretty Little Liars Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário