Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Terá sido Peter Hastings assassinar Alison?


Spencer e seu pai no Dança em Bonito Temporada Liars Little 2, Episódio 22

Foto: 
Spencer e seu pai discutem na dança.
Nós todos queremos saber quem é "A" em Pretty Little Liars ,mas um mistério igualmente intrigante é sabermos quem é o assassino de Alison; "A" e o assassino não têm de ser necessariamente a mesma pessoa.. Fomos cautelosos com o pai da Spencer, Peter Hastings por algum tempo, mas agora um novo sneak peek da Temporada 2, Episódio 22: "Father Knows Best" está  a desencadear grandes sinais de alerta. Olhamos então para todas as pistas deixadas sobre a morte de Alison que fazem de Peter Hastings um suspeito na morte de Alison.
 Ele é moralmente flexível: Voltando à 1ª Temporada, o Sr. Hastings disse a Spencer para não confessar o plágio, porque ele pensou na sua reputação (e na reputação da família) e isso foi mais importante do que fazer a coisa certa. Apesar de o facto da Spencer plagiar um trabalho feito anteriormente pela irmã ser menos grave que um assassinato, este pode ter sido um indício precoce de que as prioridades de Peter estão um pouco trocadas.
O taco de hóquei: O primeiro momento mais suspeito para Peter foi durante 2 ª Temporada, Episódio 7: "Surface Tension",quando ele se passou com o Toby apenas por ele desenterrar o antigo taco de hockey de Melissa. Não ajudou ao caso o facto de ele queimar o taco na lareira da sua casa, reclamando e olhando para as chamas com olhos de louco. O taco poderia ter pertencido a Melissa, mas aparentemente foi emprestado a Alison, o que significa que poderia ter sido uma arma muito conveniente. É possível que a pá não tenha sido a única coisa com que bateram em Alison?
O factor Jason: Peter não parece ter um verdadeiro motivo para matar Alison até sabermos que ele é pai de Jason na Temporada 2, Episódio 19: "The Naked Truth" - e Ali sabia. Terá ele recorrido ao assassinato de Alison para manter a boca dela fechada? Chantagem? O seu motivo para matar Alison torna-se ainda mais potencial se realmente ela o chantageava. Ele negou que ela o tivesse feito, no entanto, se fosse esse o motivo que o levaria a matar Alison, ele não contaria que ela o chantageou.
Melissa como suspeita: No novo sneak peek  da Temporada 2, Episódio 22: "Father Knows Best", Melissa admite a Spencer que ela também tem um mau pressentimento sobre o pai. Aparentemente, Peter teve uma "reação muito estranha" ao ouvir sobre a morte de Ali, como se ele estivesse a "revivê-la". Hmmm ...
Seria desolador:  A produtora Lisa Cochran-Neilan diz que o final vai ser "doloroso", e de acordo com Ian Harding (Ezra Fitz), a revelação da identidade de "A" não vai ser a coisa mais chocante relativamente  ao que acontece no episódio. Descobrir que Peter é um assassino seria surpreendente comovente. Na verdade, a principal coisa que nos faz pensar que Peter não é o assassino é que quase parece óbvio demais.


*Créditos*
Traduzido por: Pretty Little Liars Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário