Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Tudo o que precisamos de saber sobre o episódio 22 _ "Father Knows Best"

Temporada 2, Episódio 22: "Father Knows Best":

É uma dança de pai e filha: De acordo com um comunicado de imprensa sobre este episódio, o mesmo centra-se numa dança em Rosewood entre pai e filha. Como podem imaginar,vai ser estranho para as liars a situação. Spencer, Aria e Hanna não estão propriamente alegres e entusiasmadas em relação aos seus pais, e a pobre Emily esteve anos sem ver o pai dela (embora a boa notícia é que ele está de volta para este episódio).

Melissa é uma má notícia?
Como podemos provavelmente adivinhar após o Episódio 21, Melissa estará no radar das liars por algum tempo. Num dos sneak peeks do episódio, podemos perceber que, finalmente, Melissa e Spencer abrem o coração uma para a outra, onde Melissa se irá explicar. Aparentemente Melissa ganhará o apoio de Spencer, mas no mesmo sneak peek, Hanna não parece convencida.Será que a fidelidade de Spencer para com a irmã irá afectar o grupo de amigas?

Ashley e Wilden:
Num outro sneak peek, vemos que Ashley com o detective Wilden. Continuam com a sua estranha aliança, que se completa com o comunicado de imprensa que diz: "Ashley Marin continua a sua caça para encontrar respostas sobre o que está acontecer com Hanna, com a ajuda de uma fonte surpreendente." No sneak peek, parece que Ashley dará o telemóvel de Hanna a Wilden para que ele possa descobrir quem roubou o seu relatório da polícia (talvez "A"?). E num outro sneak peek , vemos que Hanna apanha a sua mãe num encontro esboçado com Wilden. Supomos que isso não deixará Hanna muito satisfeita. 


Traduzido por: Pretty Little Liars Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário