Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Tyler Blackburn revela alguns spoilers sobre a 2ª temporada


Pretty Little Liars, temporada de inverno, tem sido preenchida com voltas e reviravoltas, e está a ficar cada vez mais intensa à medida que se aproxima mais da recta final e consequente revelação da identidade de "A". Nós não podemos esperar para descobrir quem é a pessoa por trás das mensagens, mas ao mesmo tempo estamos preocupados sobre o impacto que a revelação do principal mistério (identidade de "A") terá na temporada seguinte. Recentemente, Wetpaint Entertainment teve a oportunidade de falar com Tyler Blackburn, que deixou escapar alguns spoilers sobre o drama que está por vi ainda na 2ª temporada, e prometeu que não ficaremos desapontados com uma 3 ª temporada.

"Assim que a "A" é revelada(o), há outro mistério que começa a partir daí",prometeu Tyler. "Eles sabem mesmo manter o ritmo". Ele também disse que o final da segunda temporada vai ser chocante e cheio de "adrenalina". Quando Ian Thomas [ Ryan Merriman ] foi pendurado na torre do sino [no final da temporada 1], não houve tanta acção, é literalmente apenas uma amostra do que acontece no final desta temporada ", afirmou Tyler . "Eu quis realmente roer as unhas ao ler o guião... É incrível." Embora Caleb não vá descobrir toda a verdade sobre "A" nesta temporada , Tyler acha que a grande revelação pode levar a muitas mais pessoas a descobrir a verdade na 3 ª temporada. "[A revelação ] vai realmente abrir uma lata enorme de vermes para todos os envolvidos, todos em Rosewood High ... Acho que toda a gente vai começar a ficar incluído". Quanto ao resto da 2 ª Temporada, Tyler disse que temos um "grande baile de máscaras" daqui para a frente onde poderemos ver Hanna [ Ashley Benson ] e Caleb num jogo de Romeu e Julieta, e ele brincou ainda, "o caleb é colocado numa posição em que ele tem de fazer algo que ele nao gosta para ajudar alguem" que soa bastante divertido.
Ah e mais uma coisa: enquanto que o Caleb parece ser uma força do bem na vida das mentirosas, isso pode ser apenas uma mentira inteligente. Aliás, Tyler disse que o seu amável mau-rapaz poderia ser a "A": "eu não o poria de parte, para ser honesto", hum talvez o tenhamos de retirar da nossa lista de concerteza-não-é-A.

* Fonte *
Traduzido por: Pretty Little Liars Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário