Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

As 5 pistas mais reveladoras sobre "A"


 Quanto mais nos aproximamos do final da 2ª temporada, maior é o regresso ao passado para repensar nas pistas que foram sendo largadas sobre a identidade de "A". Decidimos reunir as maiores pistas sobre "A", as mais antigas, para podermos ver quantos suspeitos já o podem deixar de ser.
 1) "A" é provavelmente uma rapariga: Nas entrevistas mais recentes, a produtora executiva, Marlene King, teceu um comentário muito revelador , quando foi questionada sobre "A": "as meninas estão prestes a descobrir algo que as levará até ela". Lembremos o facto de que "A" tem notas escritas para as Little Liars com batom vermelho, incluindo a frase muito feminina,"cadelas intrometidas"; Marlene King respondeu, ainda, à pergunta "Quem é a Little mais bonita?" com um "eu", achamos que isto é mais uma pista para o facto de "A" ser uma menina.
2) "A" respondeu às nossas perguntas: foi dada a oportunidade a alguns membros da imprensa de fazerem algumas perguntas a "A", e "A" deu resposta a algumas das perguntas mais reveladoras. Por exemplo, "A" faz parte de Rossewood High (Nota do blog:escola onde estudam as liars); "A" tem um maior interesse em Toby (Keegan Allen), em relação aos restantes namorados das Liars; "A" é quem tem uma relação mais duradoura com Alison; nós já ouvimos a voz de "A"; "A" está sempre no segundo plano.
 3) "olhos bonitos": No final de PLL Temporada 2, Episódio 12: "Over My Dead Body", uma empregada de restaurante diz a "A" que ele/ela tem "olhos bonitos". Este foi um indício importante por várias razões: Jenna (Tammin Sursok) provavelmente não é "A", já que ninguém diria a uma menina que usa óculos escuros em público "olhos bonitos". Além disso, "A" tem, de facto, uns olhos fantásticos.
       Nunca esqueça Alison na Season 1, Episódio 8: "Por favor, faça Talk About Me When estou Gone"
4) Alison foi a primeira vítima de "A": Como descobrimos na Temporada 2, Episódio 13: "O Primeiro Segredo", Alison (Sasha Pieterse) foi perseguida por uma pessoa misteriosa com uma máscara no Halloween. Juntamente com esta pista está a revelação da 2ª Temporada, Episódio 17: "Blond Leading the Blind", de Ali que recebia notas ameaçadoras de "A" logo antes de ser assassinada.
5) A família de Alison importa: Quanto às liars (e aos restantes habitantes de Rosewood), elas sabias que Alison era muito mazinha..Mas no decorrer de quase duas temporadas, nós descobrimos algumas informações inquietantes sobre a família DiLaurentis. Para começar,nunca conhecemos o pai de Alison. onde está ele? Por que razão ele não foi mencionado ou introduzido como uma personagem? Então nós temos ainda o irmão mais velho de Ali, Jason (Drew Van Acker), que deixou a cidade de forma intermitente, por para fumar drogas com Ian (Ryan Merriman), foi membro do NAT, e alegou não ter memória da noite em que Ali foi morta. O mais notável, no entanto, é a fotografia que vimos pela primeira vez na parede de Ali durante o episódio 13. Nele, vemos Jason ladeado por fotos de Alison e ... alguém que se parece exactamente com Alison. Quanto à mãe de Ali, Jessica, nós pensamos que é seguro dizer que ela teve um caso com o pai de Spencer, um pouco antes Ali nascer - o que significa que Jason é meio irmão de  Spencer (Troian Bellisario) e de Melissa (Torrey DeVitto). 

Tradução por: Pretty Little Liars Portugal

1 comentário:

  1. É super confuso!
    Depois de ler o 4º livro, podemos encontrar coisas na série, referidas no livro, em relaçao à Mona ser o "A" mas acho ke numa entrevista eles negaram ke na série seria igual ao livro por isso nao faço a minima ideia de kuem será :S

    ResponderEliminar