Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Entervista a Julian Morris por Wetpaint


Wren Kim & Spencer Hastings
A Wetpaint Entertainment falou com Julian Morris sobre Wrencer e como poderá Wren ficar envolvido no jogo do mistério de "A".

Wetpaint Entertainment: Vamos falar de Pretty Little Liars! Wren está de volta! Julian: Wren está de volta, é tão animador!
Será que vamos ver as cenas entre ti e Spencer? Claro, vá lá, é claro!

Detalhes! Obviamente tudo seguro, mas a nova temporada é fantástica. É definitivamente mais escura e mais ousada do que aquilo que o público viu antes o que é óptimo porque podemos manter as pessoas realmente interessadas. Acerca do wren, escuta acho que sabes/sabem desde o inicio que o seu coração é da Spencer. Dito isto, poderá ser que outros caminhos se possam abrir.
Será que o Wren descobrirá a confusão com a "A" nesta temporada? Sabes que eu acho que o Wren é um romântico assim como Julian, acho que o Wren merece um relacionamento fantástico com uma mulher que o adore e ame. Pessoalmente sou team Wrencer.

Então Wren vsi saber mais sobre a confusão com "A" nesta temporada? diz-me alguma coisa! Muito, muito possivelmente. Muito possivelmente.

Alguns fãs acham que Wren é um forte suspeito para o grupo "A", o que achas disso? O que acha o julian do wren ser um suspeito?

Yeah! Penso que todos são potenciais suspeitos.

Queres elaborar melhor isso? É como qualquer outra série. É tão fácil mentir-te, esta série é literalmente do tipo, não podes falar sobre isso, não podes dizer isso ... mas é bom porque eu acho que torna a série mais divertida de se assistir. Não sabes o que está acontecer e outra coisa é que eles nos mantêm às escuras mesmo até ao último momento. Os actores são os últimos a obter o guião por isso é sempre uma grande surpresa. É fantástico, porque começas o guião e ficas tipo, Aaaaah, é isso que está acontecer! E embora eu não apareça em todos os episódios, eu sigo a série por isso é sempre divertido obter o guião, ler e ir Aah! Então é isso que está acontecer!

Então. enquanto actor ainda estás surpreso com as histórias? Sim, mas é claro! Claro e isso é um testamento para os escritores e, particularmente, para Marlene [King] que a comanda. É óptimo, eu acho todos se divertem a fazer isso também.É uma série muito divertida de se fazer parte e claro que são os fãs que fazem dela o que ela é e receber o seu feedback no Twitter e Facebook e outras redes é tambem o que faz com que a serie seja divertida de fazer parte

 O que achas-te das reacções dos fãs após o final da 2ª temporada? Eu adorei! Primeiro, eu adorava que houvesse uma reacção ao final da 2ª temporada, obviamente, muitas opiniões diferentes, mas fiquei espantado quando vi isso. Eu achei isso muito bom.É fantástico fazer parte de algo que as pessoas vêem e em que estão interessadas Eu amo isso.

Tens algum momento nos bastidores ou um episódio favorito? Sim claro, gravar o piloto que nós fizemos em Vancouver. Nós gravamos a série em LA mas o piloto foi em Vancouver. E claro que isso foi antes de estrear por isso estavamos todos a conhecernos ainda. Eu conhecia a Lucy Hale de fazer "Privileged", aliás aqui fica uma curiosidade para vocês, eu conheci a Lucy pela primeira vez nesta casa

Onde gostarias de vera tua personagem ir? É engraçado porque Wren é um dos meus personagens favoritos, dos que já fiz, então eu sinto-me muito protector em relação a ele. Da forma como eu o vejo acho que ele está a sofrer, acho que ele tem sentimentos incrivelmente fortes, acho que ele está apaixonado por Spencer. Mas, obviamente, ele respeita-a assim como à situação dela então, o que quero dizer é que se fosse amigo do Wren, gostaria de o ver feliz. Acho que ele é um romântico, acho que ele é um sonhador, sabes que ele tem sua vida profissional, ele é médico, mas ele é uma pessoa boa. Eu adoraria vê-lo feliz e com alguém que o merecesse! Se isso é com Spencer ou outra pessoa, quem sabe!

*Fonte*

2 comentários:

  1. Wren e Spencer têm de ficar juntos *-* São perfeitos um para o outro !! :D

    ResponderEliminar
  2. Eles são realmente perfeitos ! TEAM WRENCER !!!!!! <3

    ResponderEliminar