Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 22 de abril de 2012

Review _ Pilot por "Hello Bitches!"


 O blog "Hello Bitches!", gerido pela minha querida Paula, voltou à carga com uma publicação que relembra o episódio piloto de PLL (episódio 1, 1ª temporada); na publicação que se segue, ela relembra todos os passos das liars e ainda acrescenta algumas das suas teorias. Aqui publicarei apenas um excerto, para lerem toda a publicação, visitem o blog "Hello bitches!" (o link encontra-se no fim desta publicação em "aqui").

Além de ser o episódio de entrada para todos os mistérios de Pretty Little Liars o primeiro episódio da primeira temporada é uma tempestade de acontecimentos importantes, entendemos a série podemos imaginar o enredo e nos faz aprender a ter medo de -A. Resolvi fazer esse review inspirado na vontade de entender melhor como chegamos aqui. O que mais ouvi os PLLetes dizerem quando a segunda temporada acabou é que iria rever tudo desde o começo, e eu estou aqui para "rever" com vocês o episódio que nos apresentou as Liars, e nos transformou em pessoas menos pacientes (Foi só comigo ou depois de Pretty Litte Liars as semanas demoram mais a passar?) Duas temporadas e fazer o review do Pilot é algo indispensável para quem quer entender a série e entrar com tudo na Season 3. Chega de enrolação, quem quer sentir uma nostalgia de primeiro episódio vem comigo!

O Pilot começa exatamente do começo, parece redundante mas é isso mesmo: O desaparecimento da Alison. As garotas fizeram uma festa do pijama no celeiro da casa da Spencer, a primeira cena já é uma pista a parte: Elas beberam!  E como eu comentei no meu Review - Aparições da Alison eu acho que as garotas sabem muito mais do que realmente se lembram dessa festa do pijama, afinal houve muito mais coisa entre elas bebendo e dando risada até elas acordarem.


Logo em seguida Aria acorda e percebe que Alison e a Spencer sumiram, sim a Spencer também e apesar de ter dito que foi procurar a Alison por que ouviu ela gritar eu sinto algo errado na versão da minha liar  favorita. Vocês lembram do episódio SO1E15 onde Spencer encontra uma foto que ela dá ao Jason? E a foto foi tirada do quarto da Alison e que Jason chega a conclusão que ele mesmo devia ter tirado a foto e não se lembra por estar drogado no dia? Na foto Alison está correndo na noite em que desapareceu com uma sombra a perseguindo. Spencer acaba lembrando que ela correu atrás da Alison naquele mesmo lugar e define que a sombra era ela mesma. Com tudo isso, além de ter uma pontinha de desconfiança da Spencer (Bem pequena mesmo), comecei a pensar que a foto na verdade pode ser um pedaço de um vídeo, afinal não podemos esquecer que naquela mesma noite Jason, Ian, Garrett e Melissa estavam em uma típica reunião do N.A.T então quem sabe não poderemos ver o que realmente aconteceu, e se era de Spencer mesmo que estava seguindo-a.

Depois do desaparecimento de Alison a série pula um ano, onde as "Liars Restantes" estão separadas, e Aria acaba de voltar da Europa. Se lembram que eu postei aqui no blog aTradução do Diário da Alison? (Encontrado no Covil de -A) Eu contei para voces que a Alison citou o pai da Aria, e que eu comecei a pensar na possibilidade do verdadeiro chantageado por Alison era o Byron e não o pai da Spencer como as Liars pensaram ser, pois bem. Aria e toda a Família Montgomery se mudam para Irlanda e ficou subentendido que foi por conta da traição de Byron com Meredith, mas o pai da Aria não decidiu se mudar quando Aria descobriu a traição (Que foi naquele episódio de Halloween) e sim logo que a Alison sumiu. E se Byron tinha alguma ligação com a Alison que poderia fazer com que ele se tornasse "suspeito"? E se a mudança para Irlanda foi na verdade uma "fuga" até as coisas esfriarem?


Querem continuar a ler? Cliquem <<< aqui >>>

3 comentários:

  1. continue a partilhar estas teorias!

    ResponderEliminar
  2. Estou amando ler essas teorias!

    ResponderEliminar
  3. Que bom anónimo ^^ a autora de "Hello Bitches!" fica muito feliz por isso ^^ para ler o resto do artigo só tem de clicar onde diz "Querem continuar a ler? Cliquem <<< aqui >>>" no final da publicação ( clica no "aqui").

    ResponderEliminar