Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 26 de agosto de 2012

Brendan fala sobre o comportamento doido de Lucas

Hello liars, todos conhecemos a personagem Lucas de PLL mas tenho a certeza que, tal como eu, vocês também não sabem o que pensar dele.
O rapaz passou de nerd simpático a suspeito assustador e deixou-nos a todos de boca aberta. Será que podemos confiar em Lucas?

O site wetpaint foi atrás de respostas e como nós também queremos dar-vos algumas traduzimos a entrevista feita pelo site a Brendan Robinson, durante a entrega dos “Do Something Awards”.

Brendan falou sobre o episódio da próxima semana, sobre o episódio de Halloween e ainda, sobre o comportamento da personagem que interpreta. Fiquem então com a entrevista.

Contém Spoilers   

Wetpaint Entertainment: És apontado como sendo um suspeito de pertencer à equipa “A”, mas não achas que isso seria muito óbvio?
Brendan Robinson: Sim seria, mas nós tentamos distanciar-nos disso porque queremos que os fãs continuem a tentar adivinhar. Queremos que o Twitter exploda todas as terças feiras. É uma das coisas que mais gosto, ver o episódio e depois ler as tendências do Twitter.

Wetpaint Entertainment: Qual foi o teu tweet tendência favorito?
Brendan Robinson: #PoorLucas. E tenho isso escrito em todo o lado, no meu caderno de notas, no meu computador, é uma tendência mundial.

Wetpaint Entertainment:O que é que achas deste comportamento louco do Lucas?
Brendan Robinson: Neste ponto, não faço a mínima ideia. Vale tudo. Eu pego no material que me dão e preparo as minhas cenas, tento não desenhar grandes conclusões porque tentei muitas vezes adivinhar o que se ia passar e errei sempre. (risos) Mas este comportamento é algo bom porque mantem os fãs a tentarem adivinhar. Se as pessoas errarem vão sempre querer ver mais para ver o que realmente acontece.

Wetpaint Entertainment: O que podes dizer-nos sobre o traidor? Ficaste chocado?
 Brendan Robinson: Sim, na verdade nós tentamos, acho que posso falar sobre isto, nós tentamos manter em segredo durante um tempo. Filmamos alguns finais alternativos para que o elenco e a equipa não soubessem quem era ou o que acontecia. Por isso, várias pessoas filmaram finais alternados e vamos mesmo descobrir na noite em que vocês descobrirem. O que eu quero dizer com isto tudo é que vai ser chocante e que os fãs vão querer mais episódios entre este e o de Halloween, vão ser algumas semanas cansativas.

Wetpaint Entertainment: Como foi o episódio de Halloween este ano?
 Brendan Robinson: Oh, foi fantástico. Foi tudo filmado dentro de um estúdio de som, mas eles puseram umas carruagens de comboio levantadas do chão e quando caminhávamos lá dentro tínhamos a sensação que aquilo estava mesmo em movimento. Foi muito fixe. Nunca tinha visto algo assim, foi uma das cenas mais elaboradas que fizemos durante toda a série. E existiu realmente uma espécie de enjoo de movimento porque estávamos a filmar cerca de 14, 15 horas por dia, depois dum tempo parecia que estávamos dentro de um barco.

Wetpaint Entertainment: Ficaste enjoado?
Brendan Robinson: Sim, um bocadinho. Em alguns momentos eu tive mesmo que me sentar um bocadinho

Wetpaint Entertainment: E entre o traidor e a morte de Maya, podes dizer-nos algo sobre o summer finale?
Brendan Robinson: Vamos conhecer a mãe do bebé do Ezra, interpretada pela Larisa Oleynik. Ela fez The Secret World of Alex Mack.  A própria Alex Mack! Meu Deus, eu era completamente vidrado nela e nunca a tinha conhecido. Agora tive a oportunidade de trabalhar com ela!

Wetpaint Entertainment: Ela veio para ficar?
Brendan Robinson: Não sei mesmo mas é possível. Não ficaria surpreendido. Juntando tudo no pote de Ezra e mexendo parece tudo bastante significativo.

*Fonte*

Sem comentários:

Enviar um comentário