Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Marlene King em entrevista para a TV Guide



Após o final chocante de Pretty Little Liars, o TVGuide conseguiu uma entrevista exclusiva com Marlene King, a produtora executiva, e a mente por trás de toda a história. Aqui ela fala sobre uma possível boa intenção de Toby em proteger as liars, o que aconteceu com Caleb, o regresso de Jenna e muito mais. Confiram a entrevista na íntegra:

“Eu pensei que ia ser um grande retrocesso,” admite King “Mas mesmo que as pessoas estivessem preocupadas com isso, pareciam todos entusiasmados com a surpresa. Estou a receber um monte de tweets que dizem ‘odeio-te’, mas também ‘amo-te’.”

Sempre soube que Toby estaria envolvido?

(SPOILERS DOS LIVROS)

Não. Eu sabia de Mona (Janel Parrish), mas não do Toby, pelo menos até quando decidimos não matá-lo, como nos livros. O tema que queremos explorar o tempo todo na série é “o que parece ser não é”. Por isso, foi muito divertido para mim desenvolver um personagem que realmente foi a bússola moral da série. Houve momentos no final da primeira temporada em que eu percebi que Toby era o único personagem de Rosewood que nunca tinha mentido….

Será que Toby sente realmente algo por Spencer (Troian Bellisario)?

Essa é a história que vamos contar na próxima parte da temporada e vocês vão entender um pouco melhor.

Ele ainda poderia, eventualmente, ter boas intenções?

Não.

Então qual foi a motivação por trás da cena de sexo?

A cena ajudou a manter a surpresa, mas também sinto que, para Spencer, era o momento certo. Toby tinha ido embora há várias semanas e ela era a única que queria esperar. E para a sua personagem, não sabendo que ele estava no time A, fazia sentido para ela querer o relacionamento consumado. Ela pensou  tê-lo perdido para sempre, até que ele voltou à cidade.

Será que algum dia veremos a cena em que Caleb (Tyler Blackburn) é atingido por um tiro?

Talvez. Nós ainda estamos a falar sobre isso.


Porque teve Paige aquela atitude durante o interrogatório (a parte em que vai falar com a polícia para Emily r ter com as amigas), após o tiroteio?

Paige conhece essas meninas. Elas são quatro melhores amigas, e a série é sobre a amizade e sua ligação incondicional. Então, Paige fez um sacrifício nesse momento. Ela viu que Emily (Shay Mitchell) e Hanna (Ashley Benson) precisavam realmente uma da outra, então ela ocupa a atenção da polícia, foi uma maneira de dizer “Eu entendo, eu entendo”, e o olhar de Spencer significa um “Sentimos muito.”

Então, só para esclarecer, Nate (Sterling Suliemon), foi o assassino de Maya e ele está morto?
Sim, ele está definitivamente morto e sim ele é definitivamente o assassino de Maya.

Jenna (Tammin Sursok) estava ausente neste episódio. Será que ela volta?

Não por enquanto, mas ela ainda vive no nosso mundo, definitivamente.

E o recém-ilibado Garret (Yani Gellman)?

Ele está de volta, em plena acção e numa parte muito importante do episódio de Halloween.

Quanto tempo se passou até os acontecimentos do episódio de Halloween?

Tempo suficiente para certas feridas cicatrizarem em certas pessoas.

O que pode dizer sobre o episódio de Halloween e a segunda metade da temporada?

Eu diria para conferir os web-episódios (Pretty Dirty Secrets). O próximo é protagonizado por Jason (Drew Van Acker) e CeCe (Vanessa Ray). Sabemos que eles têm uma história, mas nunca os vi juntos antes. Todos os web-episódios são intrigantes e perspicazes e nós sabemos que é uma longa pausa para nossos fãs. Então, estamos à espera que isso lhes dê um pouco de distração até ao regresso oficial da série.

Os web-episódios terão pistas que os espectadores precisam assistir para entender o restante da temporada?

Eles não ficarão perdidos se não quiserem assistir, mas estou certa que há momentos relacionados a história que estarão na história, na segunda parte da terceira temporada. Estamos a introduzir uma personagem importante em Pretty Dirty Secrets que terá um papel significativo na terceira temporada.


O que diria ser o tema da segunda parte da terceira temporada?

É o regresso de Mona. Agora que vimos que ela encontrou uma maneira de entrar e sair de Radley, a velha “A” que todos nós pensamos ter perdido estará muito presente na vida das meninas.


Texto adaptado pelo nosso blog *

4 comentários:

  1. Um dos produtores disse que o amor da Spencer e do Toby era verdadeiro... veremos.
    Ah estava certa o Nate matou a Maya vá ao menos isso sabemos!

    ResponderEliminar
  2. GOD
    Toby é mesmo mauzão para não dizer outra palavra acabada em ão...
    Mas Marlene é brilhante mesmo! Que cérebro inteligente =) AHH Amei este episódio, foi muito bom!

    ResponderEliminar
  3. Desculpem a minha ignorância mas o que é um web-episódio? Eles vão transmitir um pequeno episódio online antes do episódio 13 de Halloween?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São episódio que vão passar na web, ou seja, não num canal de tv, mas sim num canal da internet, neste caso, no site da ABC Family (: já temos informações sobre isso em notícias mais antigas :)

      Eliminar