Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 18 de agosto de 2012

Irá Haleb sobreviver na temporada de Inverno?


No início da 3ª temporada de Pretty Little Liars, a relação de Hanna (Ashley Benson) e Caleb (Tyler Blackburn) parecia inabalável, mas o novo “A” provou-nos que estamos errados. Mas Wren (Julian Morris) e seu bonito sotaque ajudou.

Apesar das suas lutas, Hanna e Caleb pareciam determinados a fazer o trabalho. Mas será que eles são capazes de ficar juntos na temporada de inverno, apesar da interferência de “A”, a paixoneta de Wren, e do drama geral que resulta da vida em Rosewood? Um novo tweet do escritor de PLL, Jonell Lennon, sugere uma resposta.

O elenco e a equipa estão a trabalhar actualmente nas filamgens do episódio 3×16: “Misery Loves Company”.

Recentemente um fã perguntou a Jonell Lennon, que co-escreveu o episódio, se Ashley Benson (Hanna) e Tyler Blackburn (Caleb) estavam no set, e se haverá uma cena Haleb no episódio.

Jonell respondeu: “Sim e sim.”

Enquanto isso não é uma garantia de que o casal terá um bom passeio entre o agora e o episódio 16 – provavelmente não – é definitivamente um bom sinal para os seguidores de Haleb! Isso também significa que se alguém próximo a Hanna morrer, esse alguém não será Caleb.

Fonte de tradução

Sem comentários:

Enviar um comentário