Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 12 de agosto de 2012

Veremos mais cenas carinhosas entre Emily e Paige?


Se alguma das liars tem uma vida difícil, essa é  a Emily. Primeiro, com o problema a respeito da sua sexualidade, “A” que acaba com o seu relacionamento com Samara e depois Maya é assassinada. Mas finalmente parece que Em tem esperança.

Quando perguntaram a Marlene King se haveriam mais cenas carinhosas com Paige ela respondeu "Sim".

De qualquer forma, isso não muda o facto de que Paige ainda está a liderar a votação da ABC Family sobre quem trairá as liars. Mas ela faria isso? Se ela vai ter mais cenas fofas com Em, será que julgamos mal a Paige? Paige seria uma boa pessoa, depois de tudo ? Ou essas cenas fofas vão ser antes de ela  revelar ser má pessoa?

Esperamos que, para o bem de Emily, Paige seja boa para ela. O que acham de Paige?

5 comentários:

  1. Eu não gosto muito da personagem da Paige confesso que das namoradas da Emily a que gostei mais foi da Samara(mas ela desapareceu já nem me lembro bem disso). Mas a Em já passou por tanta coisa que merece ser feliz (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És da mesma opinião que eu então :P a Samara foi a única e que mais gostei, relativamente a namoradas da Em.

      Eliminar
    2. A Paige não pode ser mal pra Emily ela já sofreu tanto poxa , ela tem que ser feliz agora não queria ver ela sofre outra vez .

      Eliminar
    3. Sim, a Emily não tem tido muita sorte, não :x a ver se é desta ...

      Eliminar
  2. Eu adooooooooooooro a Lindsey, então mesmo que a Paige seja um pouco violenta demais pro meu gosto, eu adoraria ve- las junta. É um casau tão lindo.

    ResponderEliminar