Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Título do episódio de hoje (3x12) tem vários significados!


Falta pouquíssimo tempo para o summer finale de Pretty Little Liars ser emitido(3×12 The Lady Killer). Estamos muito ansiosos e curiosos, certo? Felizmente, Marlene King deu-nos outra pista sobre o episódio para nos ajudar.

”Depois de vocês verem o episódio de hoje, vocês vão entender a razão do o título ter mais que um significado” twittou Marlene esta manhã.

Hmmm… Interessante. Nós tínhamos pensando que o título se referia ao facto de descobrirmos quem assassinou Maya nesse episódio. Obviamente, o assassino é a ”lady killer”.

Que outros significados poderá ter? Talvez que o assassino seja uma mulher, fazendo de lady killer um trocadilho – a pessoa tanto mata mulheres como é uma mulher assassina. (Nota do blog: Depois de sabermos que a mãe de Emily estará neste episódio, comecei a questionar-me se será possível ter sido ela a matar Maya ... É muito improvável e por essa mesma razão ninguém estaria à espera e seria um verdadeiro choque! E nesse caso a palavra "Lady" faria sentido, sendo que é uma palavra que poderá apontar-se a uma mulher já com alguma idade. Mas não passa de uma suposição.)

Alternativamente, talvez seja uma referência ao modo como a frase é normalmente usada, que é, para descrever um homem totalmente atraente e charmoso. Talvez um personagem assim vá ter um papel importante. Noel (Brant Daugherty), por exemplo, teve várias namoradas.

Ou que tal um personagem que acha que é um lady killer (charmoso e atraente), mas não é? Estamos com muitas suspeitas no Nate, que há teorias que apontam que ele pode ser um ex-stalker ( o ex-namorado doidão dela :P) de Maya. Nós poderíamos vê-lo pensando em si mesmo como belo e suave, quando ele na verdade é simplesmente assustador.

Nós também sabemos que os escritores de PLL amam tirar referências de filmes clássicos. Será que esse episódio poderia estar relacionado com a dark comedy chamada The Ladykillers, que apresenta um gangue criminosos que se acabam por matar uns aos outros?


Texto adaptado pelo nosso blog *

6 comentários:

  1. EU JÁ VI O EPISÓDIO E FIQUEI MESMOOOO WTF??
    FOI INCRÍVEL! NUNCA PENSEI QUE FOSSE "AQUELA PESSOA" -A! FIQUEI CHOCADA E AO MESMO TEMPO EXTREMAMENTE CONTENTE! *-*

    ResponderEliminar
  2. Será que o Toby é mesmo o traidor?
    Na minha opnião, a mona esta contra a nova -A
    o Toby passou a acreditar nela, ou então ele sabe de algo aque a Mona também saiba e dois estão trabalhando juntos... Será que é possível? Nem sei de onde tirei isso, acho que foi mesmo o desespero de ver o Toby com aquelas roupas pretas, parecendo estar a fazer ou querendo fazer mal as Liar.. :( fiquei chocada!

    ResponderEliminar
  3. Sinto-me burra,neste momento, não entendo a Marlene estar a dizer que depois de vermos o episódio vamos entender que o título tem vários significados, alguma ajudinha?=p

    ResponderEliminar