Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Keegan Allen: "A 3B é chocante!"

Numa entrevista ao WetPaint, Keegan Allen, o mais recente membro da -A Team, Toby Cavanaugh, deixou escapar algumas curiosidades da 3B.



 Confere toda a entrevista:

WetPaint: Qual a melhor parte de fazer um papel de 'bad boy'?

Keegan: A melhor parte de ser uma personagem má para mim é ser quem eu não sou normalmente na vida real. Isso é muito mau, então isso é bom.

Mas gostas de ser uma personagem má?

Sim, gosto. É bom poder ser um bom e uma má pessoa. No ínício Toby era bom, mas agora ele é do mal.

 Tens saudades de actuar como o Toby bom?

Eu acho que isso é uma pergunta díficil de responder porque as personagens na série ainda não descobriram que ele é mau, então ele tem que jogar nos dois lados.

Na tua opinião, achas que Spoby ainda pode sobreviver?

Eu gosto de acreditar que tudo é possível.

A 3B vai chocar-nos tanto quando a 3A?

Sim, nós já terminámos de filmar e é chocante. Eu li o guião e é inacreditável, mal posso esperar para ver a reacção das pessoas. A 3B traz muitas perguntas e coisas loucas.

O que podes dizer sobre o final?

Eu posso dizer que isso vai chocar todos no mundo.

Vamos diminuir a lista de suspeitos na 3B?

Ela já está diminuida. Eu sou -A.

Créditos de tradução e imagem: PLLBR
(Adaptação para pt-pt)

2 comentários: