Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Lucy Hale diz que iremos descobrir mais sobre a relação de Byron e Alison!


Ontem (20/11), a Wetpaint Entertainment fez uma pequena entrevista com Lucy Hale durante a Duracell’s Power Holiday Smiles em New York, onde ela presenteou aproximadamente 100 crianças de escolas públicas com novos brinquedos. Na entrevista ela fala sobre o que a inspirou a participar da campanha, o melhor e pior presente que já recebeu e claro sobre a 3B. Vejam:

Wetpaint: Numa das promos da 3B de PLL, Aria recebe uma visita de Alison. Podes falar um pouco sobre a cena?

Lucy Hale: Têm acontecido muitas coisas com Aria ultimamente. No episódio de Halloween passou por toda aquela situação. Eu não me lembro qual o número do episódio, mas Aria fica realmente doente durante todo o episódio. Então não sabemos se aquilo foi um sonho ou não. Não sabemos se foi real, mas elas tiveram uma conversa e isso revelou muitas coisas. E a última coisa que Alison diz a Aria, eu não posso dizer o que é, mas vai fazer com que soltem um “O que!?”. É um pouco confuso. Mas foi divertido gravar porque eu nunca tinha tido um momento com Ali sozinha.

Achas que Alison é uma vilã ou uma vítima?

Eu penso nela mais como uma vítima. Acho que aconteceram muitas coisas na vida dela e nunca ninguém soube. Acho que ela foi atormentada da mesma forma que ela atormentava as pessoas. É uma espécie de  lição de vida, do género de pessoas que sofrem com o bullying ou passam por situações complicadas. Eu acho que ela é mal entendida e acho que isso vai melhorar. Nós vamos descobrir mais sobre ela.

Nós vamos descobrir mais sobre o relacionamento de Alison e Byron nos primeiros episódios?

Sim. Vamos ver muito da relação de Alison e Byron e no que ele estava envolvido, e Aria vai descobrir tudo o que aconteceu também. Isso complica a relação de Aria com o pai. Vocês vão descobrir a verdade sobre tudo o que aconteceu, isso é tudo que eu posso dizer.

1 comentário: