Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 4 de novembro de 2012

Laura Leighton fala sobre o futuro de Ashley em PLL



Depois da revelação de que Byron Montgomery (Chad Lowe) pode saber algo sobre a morte de Alison (Sasha Pieterse), o interesse nos pais de Pretty Little Liars aumentou muito! Felizmente, o WetPaint teve a oportunidade de entrevistar Laura Leighton (Ashley Marin), que deu algumas dicas sobre o que esperar da segunda parte da terceira temporada.


Wetpaint Entertainment: Como corre a sua vida amorosa em PLL? Tudo maravilhoso?

Laura Leighton: Está sim. É difícil para mim lembrar-me do que vocês já viram. Estamos quase no fim das gravações da segunda parte da Terceira Temporada. Então é muito difícil manter tudo de acordo com aquilo que o público já sabe.

O seu relacionamento com o Pastor Ted irá transformar-se em algo sério?

Sim, mas é um pouco complicado. É difícil para ela. A Ashley tem segredos, e ela pretende escondê-los desse adorável homem que ela não quer que parta. Mas é definitivamente complicado. Algumas coisas continuam a aparecer para assombrá-la.

Até que ponto isso tem a ver com os problemas de Hanna, uma vez que Ashley esconde alguns dos segredos da Hanna?

Estou a esconder alguns problemas de Hanna que pertencem ao passado, e toda a história que aconteceu com o detective Wilden na tentativa de esquecer o roubo da loja. Isso é, definitivamente, uma coisa para se esconder do Pastor Ted.

Mas também não roubou na série?

Sim. Eu roubei algum dinheiro e escondi isso por algum tempo. Mas isso já faz algum tempo. Foi apenas um pouco de dinheiro. [Risos]

Ela está presa à ideia de que existe alguém horrível atrás da sua filha?

Eu acho que Ashley sabe que existe uma pessoa ou mais que causa problemas e envolve as liars, e definitivamente é ds natureza de Ashley estar preocupada e querer tentar resolver os problemas. Então, ela tenta envolver-se.

Pelo menos você não “chutou o balde” no comboio!

Eu não estava no comboio. Foi assim que me mantive segura!

Fonte de imagem e tradução

Sem comentários:

Enviar um comentário