Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Tammin Sursok fala de Jenna na 3B



Numa entrevista à Wetpaint Entertainment, Tammin Sursok, a nossa querida Jenna Marshall em Pretty Little Liars, falou sobre a 3B, Noel, Toby e muito mais!

 
Confere já todos os pormenores da entrevista:

Wetpaint Entertainment: Então Jenna e Noel como estão?

Tammin Sursok : Bem, eles estão juntos, e eu acho que eles vão querer causar alguns problemas em Rosewood. Eu adoro ser a vilã, eu acho tão bom essas coisas interessantes, perigosas e que combinam com os  nossos personagens. E eu adoro o Brant (Noel) como pessoa. Eu até faço um curso de fotografia e tenho usado-o como meu modelo para tudo. Sou muito ligada ao Brant, é muito bom trabalhar com ele.

Achas que seria mais fácil se Jenna fosse “-A”?

Sim. Eu acho que se Jenna morrer, se ela for -A vai ser mais complexo que isso. Mas isso não quer dizer que ela não esteja envolvida em alguma coisa.

Como será o teu percurso na 3B?

Bom, eu acho que agora que pode ver, há algo grande para Jenna. No resto da temporada, será que ela vai ficar mais malvada porque agora não tem deficiências, ou vai se tornar uma pessoa melhor? Eu não sei.

E o teu irmão, o Toby?

Não é uma boa pessoa.

Exactamente. Nós vamos descobrir alguma coisa sobre eles dois?

Sim. Definitivamente. Eu acho que tudo se desenrola ao longo da temporada. Então, sim, há lá muita história, mas eu acho que a cada temporada vão descobrir mais sobre as pessoas.

Achas que eles sempre souberam um sobre o outro?

Eu acho que sim. Não sei se o público sabe disso, mas Jenna sabe muito mais do que pensam.

Então ela não tem um coração de ouro?

Eu acho que às vezes as pessoas brincam com o vilão, é muito fácil escrevê-los e dizer que são maus. Mas eu acho que ela tem um lado gentil, como ser humano, apesar dela ser muito insegura. E vocês vão notar isso nos próximos episódios.


Então o que acharam destas revelações? Mas com isto mais perguntas surgem... Será mesmo que Jenna é aliada de Toby na A-Team, visto que supostamente sabem um do outro? Mas uma coisa é certa, para a tristeza de muitos fãs, mas eis mais uma confirmação que o mais recente membro assumido da A-Team, Toby, não é boa pessoa... hehehe

Sem comentários:

Enviar um comentário