Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Cisne negro, o mistério por "Hello Bitches!"

Para terminar o dia de hoje, publico mais uma teoria publicada no blog "Hello Bitches!", teoria essa formulada pela minha querida Paula, a autora do blog. Desta vez ela decidiu formular a sua teoria em torno da identidade do Cisne Negro. Curiosos? Leiam:

O mistério de hoje é a famosa pessoa que deu o ar da sua graça no season 2 finale todinha de preto, com uma máscara que nos fez surtar. A mulher vestida de cisne negro chegou a ser anunciada como -A mas perdeu totalmente a força quando Spencer descobre a verdadeira identidade de -A pouco tempo depois. Se não bastassem aparições mal resolvidas de -A, acontecimentos inexplicáveis, assassinatos sem seus assassinos a tia Marlene ainda plantou mais uma dúvida no último episódio, e pior, um capítulo antes do hiatus de três meses, é para as unhas dos pretty little fãns serem roídas para sempre né? Mas hoje vamos adiantar as suspeitas e investigar quem era a pessoa vestida de cisne negro no baile de máscaras de Rosewood.

A primeira suspeita é Ashley Marin, mãe da Hanna. Dezenas de pessoas chegaram a conclusão de que pode ser a própria mãe da Hanna a pessoa de Cisne negro, e eu não entendi o por que a mãe da Hanna estaria de papo com Lucas e com a Jenna. Também não vejo motivos para ela querer fugir das Liars, mesmo que ela tivesse recebido a roupa da própria -A e recebido uma "missão" dessas tradicionais da série, afinal só as garotas sabiam de -A, qualquer outra pessoa não envolvida com o mistério teriam uma reação de obediência imediata. Acontece que a Mãe da Hanna ainda tem coisas mal resolvidas na série (O roubo das economias da Mrs Potter) e que -A já deu o recado que sabia de tudo. Então ameaçada por -A, Ashley teria  fugido das garotas como parte de sua missão não se revelar. Então só faltou entender a conversa misteriosa com Jenna e Lucas.

Melissa Hastings, irmã mais velha da Spencer já se mostrou nada confiável e super suspeita em vários momentos, se envolve em situações e com pessoas que nos faz ter os dois pés atrás com ela e nós temos sim que acompanhar os passos dela. Porém, a Melissa tá grávida! (a muito tempo, inclusive) E não existe como ela ter entrado naquele vestido e permanecido com uma barriga sequinha, ou seja, dá para descartar. Só dessa vez.

Curiosos por lerem a continuação deste artigo? Cliquem >>> aqui <<<


Lê mais...

Montagens de PLL por Graciele Vilela

 Graciele Vilela, uma das seguidoras do blog, voltou a mandar mais algumas das suas montagens da série Pretty Little Liars. Cada uma mais bonita que a outra, ficam aqui para vocês darem o vosso parecer. Eu gosto delas todas, estão lindas!!!






 Então, que tal? Gostaram? Qual a montagem que mais gostam?
 Obrigada Graciele por partilhares mais algumas das tuas edições connosco :D



Lê mais...

Lucas será importante na 3ª temporada



Nos últimos episódios da 2ª temporada de Pretty Little Liars, notamos que Lucas (Brendan Robinson) não estava em lugar nenhum.

Depois do seu misterioso desaparacimento após a festa na ‘casa do lago’ de Spencer (Troian Bellisario), ele confessou que teve um problema com algum jogo de apostas e teve de roubar dinheiro de Caleb (Tyler Blackburn).
Então, no último episódio da 2ª temporada (Episódio 25: “UnmAsked”), ele fez uma rápida aparição, conversando com o Cisne Negro e Jenna (Tammin Sursok) no Baile de Máscaras, mas ainda não sabemos muito sobre suas possíveis conexões com “A”. Porém, Marlene King (produtora de PLL) recentemente twittou que iremos aprender muito mais sobre ele em breve.

Quando um fã perguntou se ele estaria envolvido com algo na história de Hanna (Ashley Benson) na nova temporada, ela simplesmente disse “Ele é muito importante na 3ª temporada.”
Nós estamos aliviados por ouvir isso, já que qualquer coisa relacionada ao Cisne Negro, requer o nosso interesse!

Lembramos que Pretty Little Liars: 3ª Temporada estreia dia 5 de junho, terça-feira, no ABC Family.



Lê mais...

Julian Norris fala sobre cenas de nudez


Ainda Vídeo: Julian Morris Feito cenas de nudez
 Quem sabia que Wren era um bad boy?
 Em entrevista ao Hollyscoop, Julian Morris respondeu à pergunta sobre se consideraria alguma vez fazer uma cena de nudez em Pretty Little Liars. Ele surpreendeu ao responder: "Já fiz isso duas vezes." Aparentemente, Julian não tem medo de mostrar (cada parte) o seu corpo. Ele disse: "Eu fiz isso em Donkey Punch e em Kelly + Victor, que chega neste verão". Quanto a saber se ele vai repetir sua performance nu em PLL ele diz: " há terceira é de vez!".

Lê mais...

Novas personagens na 3ª temporada




Nathan, primo de Maya: De acordo com a Tv Guide, Nathan é um estudante novo na Hollis que "fará o curso de direito". Algumas pessoas especulam que possa ser ele o novo interesse amoroso de uma das liars, mas sendo ele primo de Maya, terá muito motivos para sair com as liars, mesmo que não haja envolvimento romântico com alguma delas.

Kevin, o empregado da cafetaria: De acordo com E! há também um novo personagem chamado Kevin, que por sua vez trabalha no mais recente ponto de encontro de Rosewood, "The Brew".

Nova rapariga: Não serão só do sexo masculino as novas personagens na 3ª temporada: a produtora executiva, Marlene King, revelou que haverá pelo menos uma nova rapariga em Rosewood. Mal podemos esperar para a conhecer.

Irmão de Ezra: Quando um fã perguntou a Marlene King se iríamos conhecer o irmão de Ezra ela respondeu: "3ª temporada".

Mãe de Caleb: Marlene King disse que há "uma forte possibilidade" de conhecermos, finalmente, a mãe de Caleb durante a 3ª temporada.




Lê mais...

domingo, 29 de abril de 2012

Primo de Maya em Rosewood?


Sterling Sulieman como Nathan St. Germain
Maya pode estar morte, mas ainda não vimos o últimos dos St Germain A. TV Guide largou recentemente um grande spoiler da 3ª temporada que nos faz ficar ansiosos por saber o que Marlene King esconde na manga.
 Segundo o TV Guide, o primo de Maya, Nathan St. Germain, está para chegar à cidade!
 No passado, E! perguntou se Nathan pode tornar-se um interesse amoroso para uma das Little Liars, mas estamos mais interessados ​​em  saber como vai ele estar relacionado com a morte aparente de Maya. Será que ele vai ter uma ideia de quem poderia querer magoa-la?


*Fonte*



Lê mais...

Emily ultrapassara Maya?


No último episódio da 2ª temporada, "Unmasked", vimos como Emily ficou devastada vendo o suposto corpo de Maya sendo levado numa maca. Como conseguirá ela ultrapassar algo assim? De acordo com Marlene King, ela vai conseguir. Quando uma fã perguntou Marlene no Twitter se, na 3 ª Temporada , Emily terá um outro amor, Marlene twittou: "Ela acabará por ultrapassar a sua perda."
Sabemos que haverá um novo interesse amoroso do sexo masculino para uma das meninas, mas temos dúvidas de que Emily, de repente, comece a gostar de rapazes. O seu relacionamento com Maya parecia consolidar a tendência de Emily para as raparigas. Falta saber como irá ela ultrapassar a situação!

*Fonte*


Lê mais...

sábado, 28 de abril de 2012

Novo aplicativo no blogue

Olá!

Venho deste modo anunciar que a partir de agora as nossas postagens serão acompanhadas por um botão de "Gosto" do Facebook para saber se vocês gostaram da postagem ou não. Sabemos que às vezes podem gostar, mas não ter o que comentar, então achamos que seria uma boa solução.


Se gostarem, 'botem like' na postagem!

Lê mais...

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mona estava lá# por "Hello Bitches!"

Venho partilhar mais um excerto de uma óptima publicação deixada pelo blog "Hello Bitches!". Desta vez, a autora da publicação é a Aninha, a nova colaboradora do mesmo. Espero que gostem tanto como eu:

 Hoje falaremos sobre as vezes que a Mona estava lá sim! As vezes que Mona deixou "esfregado" em nossas caras que era ela, indiscutivelmente! 
Então se você ainda não se convenceu que a patricinha de Rosewood High é a assustadora -A,  preparamos uma uma lista de atitudes bem suspeitas que já apontavam Mona como a nossa bitch desde a primeira temporada! 

#Em um dos flashbacks de Aria, no início da série, Mona é mostrada com óculos, tentando sair com Alison e Aria. Ela pede que a esperem, mas Alison diz Aria para ignorá-la, e cruelmente, Aria obedece, fugindo de Mona. Logo a frente elas encontram o pai de Aria com uma aluna dentro do carro, apenas Aria e Ali viram essa cena enquanto Mona vinha logo atras. Quem mais poderia saber desse segredo?


#2 No episódio "Can you hear me now", Hanna é surpreendida por uma mensagem na rádio que dizia: "E um dos próximos pedidos agora vai para Hanna de sua melhor amiga  -A. 'Aqui esta Hanna, não preciso mais de você.'". Quem não precisava mais dela? Mona usou a companhia de Hanna para ficar popular e agora já não precisava mais da sua "amiga".


#3 No "The Bad Seed", Mona ouve Aria chamar seu amado professor de Ezra ao invés de Mr. Fitz enquanto ensaiavam a peça na escola. Mais uma vez Mona é a única testemunha de um segredo de Aria... e dessa vez, ela descobre que nossa Liar tem uma relação mais íntima com o (gatíssimo) professor de inglês.

#4 No final da 1ª temporada, nossa vilã mostra o seu comportamento egoísta, jogando no lixo a carta que Caleb escreveu se despedindo de Hanna. Comportamento cínico típico de -A, não acha?


#5 Episódio "Touched be 'A'ngel", descobrimos o seu lado manipulador quando ela mente para ir andar a cavalo com Hanna e Kate, onde "acidentalmente" seu capacete aciona o autofalante bem no momento em que Hanna chama sua meia-irmã de "vadia"... Será que foi mesmo um acidente ou Mona queria colocar uma contra a outra?



Para lerem a continuação deste artigo, cliquem >>> aqui <<< 
Lê mais...

Entervista a Julian Morris por Wetpaint


Wren Kim & Spencer Hastings
A Wetpaint Entertainment falou com Julian Morris sobre Wrencer e como poderá Wren ficar envolvido no jogo do mistério de "A".

Wetpaint Entertainment: Vamos falar de Pretty Little Liars! Wren está de volta! Julian: Wren está de volta, é tão animador!
Será que vamos ver as cenas entre ti e Spencer? Claro, vá lá, é claro!

Detalhes! Obviamente tudo seguro, mas a nova temporada é fantástica. É definitivamente mais escura e mais ousada do que aquilo que o público viu antes o que é óptimo porque podemos manter as pessoas realmente interessadas. Acerca do wren, escuta acho que sabes/sabem desde o inicio que o seu coração é da Spencer. Dito isto, poderá ser que outros caminhos se possam abrir.
Será que o Wren descobrirá a confusão com a "A" nesta temporada? Sabes que eu acho que o Wren é um romântico assim como Julian, acho que o Wren merece um relacionamento fantástico com uma mulher que o adore e ame. Pessoalmente sou team Wrencer.

Então Wren vsi saber mais sobre a confusão com "A" nesta temporada? diz-me alguma coisa! Muito, muito possivelmente. Muito possivelmente.

Alguns fãs acham que Wren é um forte suspeito para o grupo "A", o que achas disso? O que acha o julian do wren ser um suspeito?

Yeah! Penso que todos são potenciais suspeitos.

Queres elaborar melhor isso? É como qualquer outra série. É tão fácil mentir-te, esta série é literalmente do tipo, não podes falar sobre isso, não podes dizer isso ... mas é bom porque eu acho que torna a série mais divertida de se assistir. Não sabes o que está acontecer e outra coisa é que eles nos mantêm às escuras mesmo até ao último momento. Os actores são os últimos a obter o guião por isso é sempre uma grande surpresa. É fantástico, porque começas o guião e ficas tipo, Aaaaah, é isso que está acontecer! E embora eu não apareça em todos os episódios, eu sigo a série por isso é sempre divertido obter o guião, ler e ir Aah! Então é isso que está acontecer!

Então. enquanto actor ainda estás surpreso com as histórias? Sim, mas é claro! Claro e isso é um testamento para os escritores e, particularmente, para Marlene [King] que a comanda. É óptimo, eu acho todos se divertem a fazer isso também.É uma série muito divertida de se fazer parte e claro que são os fãs que fazem dela o que ela é e receber o seu feedback no Twitter e Facebook e outras redes é tambem o que faz com que a serie seja divertida de fazer parte

 O que achas-te das reacções dos fãs após o final da 2ª temporada? Eu adorei! Primeiro, eu adorava que houvesse uma reacção ao final da 2ª temporada, obviamente, muitas opiniões diferentes, mas fiquei espantado quando vi isso. Eu achei isso muito bom.É fantástico fazer parte de algo que as pessoas vêem e em que estão interessadas Eu amo isso.

Tens algum momento nos bastidores ou um episódio favorito? Sim claro, gravar o piloto que nós fizemos em Vancouver. Nós gravamos a série em LA mas o piloto foi em Vancouver. E claro que isso foi antes de estrear por isso estavamos todos a conhecernos ainda. Eu conhecia a Lucy Hale de fazer "Privileged", aliás aqui fica uma curiosidade para vocês, eu conheci a Lucy pela primeira vez nesta casa

Onde gostarias de vera tua personagem ir? É engraçado porque Wren é um dos meus personagens favoritos, dos que já fiz, então eu sinto-me muito protector em relação a ele. Da forma como eu o vejo acho que ele está a sofrer, acho que ele tem sentimentos incrivelmente fortes, acho que ele está apaixonado por Spencer. Mas, obviamente, ele respeita-a assim como à situação dela então, o que quero dizer é que se fosse amigo do Wren, gostaria de o ver feliz. Acho que ele é um romântico, acho que ele é um sonhador, sabes que ele tem sua vida profissional, ele é médico, mas ele é uma pessoa boa. Eu adoraria vê-lo feliz e com alguém que o merecesse! Se isso é com Spencer ou outra pessoa, quem sabe!

*Fonte*
Lê mais...

Ella e Ezra vão voltar a ser amigos?


Holly Marie Combs e Ian Harding
 Antes de Ella descobrir que Ezra namorava com a sua filha, Aria, os dois tinham uma boa amizade. Depois de Ezra e Aria revelarem a relação deles e de Ella parecer estar a começar aceitar a mesma, será que ela e Ezra voltarão a ser amigos?
 Recentemente, um fã pediu a Marlene King: "Por favor, diga uma palavra que descreva Ezra e Ella na 3ª temporada".
Marlene respondeu: "Re-ligação".

Recentemente, Holly Marie Combs colocou a foto acima publicada, com a mensagem "Tréguas".

*Fonte*
Lê mais...

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Trabalhos PLL feitos pelos nossos seguidores

 Tenho vindo a pedir para que quem nos segue envie desenhos, montagens, teorias, o que quiserem, desde que seja sobre a nossa fabulosa série. Duas meninas muito simpáticas atenderam aos meus pedidos. A Flávia Cristina e a Graciele Vilela, enviaram um desenho de Lucy Hale e duas montagens com o elenco de Pretty Little Liars, vejam:

Lucy Hale por Flávia Cristina


***

Montagens com o elenco de PLL por Graciele Vilela




O que acham? Ela gostariam de saber opiniões, com certeza (:
 Pessoalmente gostei muito de ambos os trabalhos, e fico à espera de mais ainda ^^ Obrigada meninas!

 Já sabem, se quiserem mostrar os vosso desenhos, montagens, teorias entre outras coisas, enviem e-mail para: prettylittleliarsportugal@hotmail.com


Lê mais...

Será que o cabelo comprido de Ashley significa flashback?


Shay Mitchell e Ashley Benson em Set
O que se passa com o cabelo de Ashley Benson? Numa nova imagem de bastidores, publicada dia 20 de Abril, Ash posa com Shay Mitchell  de óculos de sol no carro de golfe PLL. Mas porque está ela com o cabelo comprido? Nós já vimos fotos dela nos bastidores da 3ª temporada com as restantes liars, e o seu novo corte de cabelo curto era evidente .Serão cenas de filmagem para um flashback? Ou estará apenas Ashley a usar extensões pois o seu corte curto não poderá fazer parte da sua personagem, Hanna? Achamos que ela fica bem de qualquer forma, é claro. Mas nós estávamos na esperança que este novo corte de cabelo fizesse parte da história de Hanna. Como uma forma de renovação para seguir em frente após a revelação da identidade de -A. Que acham?

*Fonte*
Lê mais...

Marlene King revela mais detalhes sobre o 1º episódio da 3ª temporada



Marlene King revelou, por fim,  a que se refere o nome do episódio 1 da 3ª temporada _ "It Happened That Night".

 Marlene revelou que o nome do episódio "That Night" ("Aquela noite") refere-se á noite em que as liars descobriram quem era -A e descobriram a "suposta" morte de Maya (aliás, tudo o que aconteceu no final da 2ª temporada).
 "A reviravolta que foi deixada no final da 2ª temporada, será abordada na 3ª temporada", disse Marlene. Portanto, há novas questões a serem respondidas, e há um novo vilão na série que eu diria ser igualmente muito ameaçador, mas diferente de "A".

*Fonte*
Lê mais...

Foi Mona quem matou Ian?


Ian Thomas on Pretty Little Liars, February 21, 2011
Quem matou Ian? A sua morte aparentou ser um suicidio, mas as liars descobriram que a sua "carta de suicidio", foi na verdade composta por antigas mensagens de texto de "A". Mas significa então, que "A" é a verdadeira responsável pela morte de Ian? Mona foi chantageada e colocou, definitivamente, as liars e os seus familiares em perigo, mas ainda assim, custa acreditar que ela seria capaz de matar alguéma sangue frio.
Um fã perguntou recentemente a Marlene King, via twitter, sobre o assassino de Ian, e a sua resposta foi muito interessante:
"Será que algum dia iremos descobrir quem matou Ian? Porque eu acho que Mona não o matou". Marlene King respondeu: "Se eu responder, irei revelar um segredo, por isso, não poderei responder a essa pergunta. Mas é uma pergunta extraordinária".
Mesmo a resposta não revelando nada, percebemos que o assassino de Ian é um segredo, o que pode significar que não terá sido realmente Mona a matá-lo. Afinal, todas as pistas apontam para "A", então porque razão é esta pergunta "extraordinária"? A menos que nem tudo seja o que parece.
Se Mona não o matou, quem o matou afinal?

*Fonte*
Lê mais...

terça-feira, 24 de abril de 2012

Novas fotos dos bastidores de PLL 3ª temporada

Lê mais...

Wren de volta!


Julian Morris e Ashley Benson em PLL Set
Para aqueles que se questionam onde Wren foi no final da 2ª temporada de Pretty Little Liars, não se preocupem. Nós relatamos anteriormente que Wren ia voltar na 3 ª Temporada, e agora temos provas fotográficas! Ashley Benson (Hanna) twittou esta foto adorável de si mesma com Julian nos bastidores.
 Se Troian (Spencer) tivesse publicado ela uma foto com Julian, talvez pudessemos especular a respeito de um romance entre Wrencer.

*Fonte*
Lê mais...

Vamos descobrir quem é O Cisne Negro na premiere de PLL?


Muito Little Liars Temporada 3 Foto Promo
O produtor de Pretty Little Liars, Oliver Goldstick, garante que iremos obter respostas sobre o misterioso Cisne Negro da Temporada 2, Episódio 25: ". Unmasked". Mas com que rapidez serão essas respostas reveladas? Poderemos descobrir a identidade do Cisne Negro na 3 ª Temporada, Episódio 1: "It Happened That Night " ?
.Ha ha, claro que não! Isso seria muito fácil.


Um fã recentemente perguntou a Marlene King se vamos "descobrir quem é o Cisne Negro é em 301?" Marlene respondeu : "Não em 301, mas vamos descobrir."


 Ao contrário de "A", a identidade do Cisne Negro não é uma incógnita total-, pelo menos, parte do elenco sabe quem ela é. Esperemos que isso significa que não teremos que esperar muito tempo para saber a verdade.
*Fonte*
Lê mais...

Tal como prometido ... poster promocional da 3ª temporada em ponto grande


Lê mais...

O regresso da cadeira de baloiço


Pretty Little Liars 2 ª Temporada, Episódio 14: Toby & Spencer Tenha uma Conversa
Boa notícia para os fãs de Spoby! Marlene King recentementetwittou um spoiler sobre a 3ª temporada que deixará muitos de nós animados para a 3ª temporada, Episódio 1:  “It Happened ‘That Night” .


Como se devem lembrar, no início da 2 ª Temporada de Inverno, Toby construiu  para Spencer uma linda cadeira de baloiço, só para que depois ela a rejeitasse, porque ela ainda estava na fase em que o tentava proteger de "A".
 Um fã recentemente deixou um tweet a Marlene King em que pedia: " Por favor, o Toby pode oferecer novamente a cadeira de baloiço?". Concordamos que o gesto seria totalmente doce. Felizmente, Marlene respondeu , "tu vais ver isso em 301". Nós esperamos definitivamente que a cadeira de baloiço regresse às mãos da mulher para a qual ela foi feita.

*Fonte*



Lê mais...

Entrevista de Tyler Blackburn ao ACUVUE®






Tyler Blackburn deu uma entrevista no ACUVUE® 1-DAY Contest, a qual deixo traduzida para vocês.

Pergunta: Fala-nos do ACUVUE® 1-DAY Contest e da tua experiência até agora.

Tyler Blackburn: Fazer parte do ACUVUE® 1-DAY Contest tem sido uma experiência espantosa. O que eles fazem é uma grande plataforma para inspirar os adolescentes a viver os seus dramas e a ser uma pessoa, e eu apoio isso. Mal posso esperar por conhecer o meu vencedor.

P.: Tornaste-te uma personagem regular na série Pretty Little Liars. Como te sentes vendo o teu sonho de te tornares um actor de sucesso a realizar-se, finalmente?

T.B.: Sinto-me muito, muito bem. Trabalhei muito para chegar aqui e é quase surreal. Acho que é uma grande série e tenho-me divertido muito fazendo parte dela. Estou ansioso por ver o que nos reserva a próxima temporada.

P.: O que despertou o teu interesse para seres uma celebridade mentora no ACUVUE®?

T.B.: O que me atraiu para fazer parte disto foi a oportunidade de estender a mão para auxiliar alguém a alcançar os seus objectivos e sonhos. Mesmo que seja só para sentir o gosto do que eles  se querem tornar ou querem vir a ser, é muito apelante para mim.

P.: O que te inspirou, como jovem, a chegar onde estás hoje?

T.B.: Houve muitas coisas a inspirar-me a chegar onde estou hoje. Criatividade, no geral, e a arte, de várias formas, foram uma grande inspiração para mim. Também tive sorte em ter muito apoio na minha vida. Sendo a família ou os amigos, eles, realmente, ajudaram-me a ser a melhor versão de mim mesmo, e isso é muito importante.


P.: O que te inspira hoje?

T.B.: Eu acho que lutar pela verdadeira felicidade, no verdadeiro sentido da palavra, é uma verdadeira inspiração para mim, e acho que é por isso que esta campanha é espectacular. É sobre encontrar o que te deixar, genuinamente, feliz e lutar por isso, entende?

P.: Ainda tens novos sonhos que te guiam a cada dia?

T.B.: Absolutamente. Sonhos é o que te faz viver de dia para dia, e, vocês sabe, um sonho pode ser algo tão simples como teres um cão ou um filho, um dia - ou eu querer ser actor, eu querer ser um cantor. Quer dizer, há um espectro tão grande de sonhos, e tu deves manter-los.


P.: Onde achas que esses sonhos te levarão nos próximos cinco anos?

T.B.: Wow, cinco anos. Isso soa a pouco tempo, mas é muito mesmo. Acho que muito pode acontecer em cinco anos. Eu gostaria de trabalhar em grandes filmes com grande actores e directores, continuar a prosperar nesse caminho, e, possivelmente, estar um pouco dentro da música. E isso é a grande, grande ponta do iceberg.

P.: Tendo alcançado o teu sonho de ser actor e entrar em séries do momento, como Pretty Little Liars, qual é o teu inspirador conselho para os jovens alcançarem os seus próprios sonhos?

T.B.: Eu diria para saberem quem são e terem confiança em vós próprios, acima de tudo. Alcançar os vossos sonhos é uma jornada. Não se comprometam por ninguém  e cerquem-se de pessoas que, realmente, gostem de vocês e vos apõem pelo que vocês são.


*Fonte*


Lê mais...