Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 1 de março de 2013

Identidade do homem mistério do episódio 3x21 "Out of Sight Out of mind"


O blog Sweets for my liars criou uma teoria sobre a identidade do homem mistério do episódio desta semana, 3x21 "Out of Sight Out of mind", ora vejam:

(notícia adaptada para português de Portugal)

Bom uma coisa que não ficou muito esclarecida no último episódio lançado pela ABC Family, com o título "Out of Sight, Out of Mind" foi o estranho rapaz que por algum motivo sabia o nome da Emily. De inicio ele diz que é apenas um colega de trabalho de Toby e que foi a na casa dele pegar uma ferramenta, porém mais tarde ele acaba se comprometendo quando deixa escapar o nome da Liar, sendo que está não havia se identificado, ele tenta reverter, mas ainda sim não convenceu.

(...) 

Como podem ver(na imagem acima) o pessoal do PLLSpoilers foi ver o currículo do homem que interpretou o funcionário e lá está a aparição dele como Chris em Pretty Little Liars, justamente no episódio 3x21. O mais interessante é rever uma lista que estava passando a um tempo com alguns nomes e olhem o que está logo acima do nome da Jenna.... Chris Cavanaugh. Fazendo dele o meio irmão da Jenna e irmão do nosso querido Toby. Isso iria ajudar a solucionar o caso dele saber onde Toby morava e também saber o nome da Em. O que vocês acham?


Ou também, temos a opção dele ser o Chris "something" (porque eu não consigo ler o apelido) da lista das principais testemunhas do assassinato da Maya. Observem bem que o lugar onde ele mora é perto das loja das bonecas.

Será um familiar de Toby? Irmão/Primo? Ou um amigo que usa o apelido dele?

E vocês quem acham que é este homem misterioso?

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário