Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 5 de março de 2013

Será que foi o Jason que morreu no episodio 3x21?


O episódio 3x21, Out of Sight Out of mind, foi bastante misterioso, principalmente porque ficamos sem saber a identidade da pessoa que morreu neste episódio.
Com a tatuagem "901 free at last" a primeira reacção que os fãs tiveram foi "Oh não o Toby morreu!" porém quando a Spencer não abre o capacete a dúvida instala-se, seria Toby ou outra personagem? E se fosse o Toby, será que estava morto ou simplesmente a fingir?

A imagem deste post, assim com algumas ideias desta publicação, foram retiradas deste Tumblr.

Como podem ver na fotografia acima, a imagem do lado direito corresponde ao Jason(lembram-se da ferida? A Mona até ajudou a cuidar dela e tudo.) e a do lado esquerdo é do corpo encontrado na floresta.
Reparem que no círculo vermelho, dá para ver uma ferida que parece idêntica a do meio irmão de Spencer! Não será demasiado coincidência os dois terem exactamente a mesma ferida?
Como disse Marlene King uma vez, "Não há coincidências em Rosewood!"

Fonte

3 comentários:

  1. È uma forte possibilidade! Acrescido às imagens da ferida que vemos, ele é o único membro do clube N.A.T que restava. Provavelmente, como indica o nome do clube, ele e os restantes "viram" demasiado e tinha de ser postos fora do jogo pela A Team

    ResponderEliminar
  2. Eu revi este momento para ver melhor e fiquei com sensação q era só a sombra das calças...

    http://www.youtube.com/watch?v=5DTwNO74wwU

    ResponderEliminar