Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 4 de março de 2013

Sasha Pieterse fala sobre os prós e os contras de fazer de vilã!


Sasha Pieterse, deu uma entrevista ao site Cambio, onde falou um pouco sobre a sua personagem em Pretty Little Liars, e os prós e contras de interpretar uma vilã.

"Bem, acho que a parte boa de interpretar uma rapariga morta é que ninguém pode mais matar-me, pois já estou “morta”. Não há uma parte que eu realmente possa achar má em interpretar o papel de vilã. Posso te dizer que um ponto negativo em tudo isso é que eu nunca posso actuar no presente, as minhas cenas são sempre no passado ou nos sonhos. Mas mesmo assim eu amo a minha personagem.
A parte mais divertida de se interpretar uma rapariga má é que nada do que venhas a fazer/dizer vai gerar uma má repercussão. Porém, eu realmente sinto-me mal quando tenho que tratar alguém de uma forma malvada; então quando finalizamos a cena eu peço desculpas para toda a gente! A meu ver, as piores cenas sempre foram com a Spencer e com Hanna.".

Vocês acham que a Alison faz um papel de vilã?

Fonte
Imagem

1 comentário: