Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Algumas respostas do episódio 4x01 sobre perguntas anteriores


Finalmente a espera terminou! Com a 4ª temporada a prometer bastantes respostas, já no primeiro episódio descobrimos algumas:

- Quem deu a massagem a Emily na temporada 2? Foi o Lucas!
- A Cece visitou a Mona no Radley será que foi ela a pessoa de casaco vermelho do final da 3ª temporada?
- Havia duas pessoas mascaradas de rainha de copas. Uma delas vimos pelo vídeo que era o Wilden a outra(segundo a Mona) era a Melissa (nota pessoal: apesar de  não termos chegado a ver a cara eu acredito mesmo que seja ela!);
- Toby entrou para o -A Team quando arranjou o emprego fora de Rosewood e foi recrutado pela Mona;
- Quem colocou o carro do detective Wilden na garagem da Hanna foi a Mona;
-  E o momento que todos esperávamos, o que está na mala do carro? Pois, era um porco. Acredito que o porco seja uma analogia porque mais tarde descobrimos que o Wilden morreu mas mesmo assim a sério um PORCO? vou repetir, a sério?

Ainda faltam muitas respostas, como por exemplo, quem empurrou o Ian da torre da igreja, quem matou o Wilden e o Garret, quem tirou o carro do Wilden do lago entre muitas outras, podem consultar a lista aqui.

O que acharam do episódio de estreia?

- Tita

3 comentários:

  1. Á outra rainha de copas deve ser mesmo a Melissa,pois a Mona já deveria ter visto o vídeo inteiro antes, então ela sabia que era ela mesmo.
    Agora falta descobrir qual dos dois atacou a Spencer.E aquela mulher de véu preto tem um corpo super magrinho,que poucas meninas da série têm,na minha opinião acho era a Melissa.

    ResponderEliminar
  2. Sabem qual foi então o episódio que o Toby foi trabalhar para fora de Rosewood?
    Adorei o episódio 1 nao me desiludiu nada como já aconteceu com outros e foi BOM finalmente termos algumas respostas :) :)

    ResponderEliminar
  3. As respostas realmente foram dadas e teve partes boas como a cena das raparigas pequenas com as bonecas, a cena da mae da alison e o facto de ela estar a querer reconstruir o quarto da alison é porque algo esta la ou algo se vai passar la, mas de resto nao achei nada de especial tava á espera de mais.
    Margarida

    ResponderEliminar