Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 29 de junho de 2013

[Especulação] A máscara vermelha e as Rainhas de Copas!

Muito se fala de ser ou não Melissa a cara que deu molde à máscara vermelha que surgiu no episódio da semana passada (Cat's Cradle).

O blog Pretty Little Liars Boom partilhou uma teoria muito interessante sobre este assunto.

Nota: A única alteração feita será a ortografia para português de Portugal.


Vejam:

Nem precisamos de dizer que adorámos a ida de Aria, Emily e Hanna ao atelier de Hector. Assim que elas chegaram lá imediatamente lembramos da loja das creepy dolls (bonecas).

Hanna bisbilhotou as prateleiras de Hector e enfiou na bolsa uma máscara vermelha, que as meninas acharam super parecida com Melissa.

Analisando melhor a máscara, achamos que o rosto lembra o de Jenna, que é amiga de Wilden, que era uma das Rainhas de Copas.

Mona disse que a outra Rainha era Melissa. Claro que tinha que sobrar para ela! De Black Swan a fotógrafa em Cape May, Melissa só não foi acusada de ser o beach hottie (rapaz da praia) porque essa tarefa pede um homem.

Realmente o rosto na máscara parece-se com o de Jenna, suspeita que ganha força quando lembramos que Jenna tinha motivos para silenciar Garrett.
Jenna afastou-se de Garrett depois dele pedir para ela guardar a page 5.

A pobre Jenna-cega jurou que não sabia o que estava escrito naquela folha e pediu que Toby a levasse para a esquadra para devolver a página desaparecida da autópsia de Ali.
Horas depois, as notícias anunciavam a prisão de Garrett - que foi levado algemado na cozinha dos Hastings enquanto ajudava Melissa com umas caixas.

Nos meses que Garrett passou atrás das grades, Jenna nem quis saber dele; tanto que, quando Garrett se tornou um homem livre e inocente, discutiu com Noel na loja de fantasias, e acusou Jenna de ser interesseira e usar as pessoas para depois descartá-las.

O motivo que nós desconfiamos que fez Jenna condenar Garrett foi que ela, depois de saber que Ali não morreu com as pancadas do taco de hóquei, sentiu-se traída e, por isso, tramou Garrett.

No vídeo que Mona mostrou, Wilden temia que Garrett falasse demais. E quem poderia ter interesse em silenciar Garrett, além de ser amiga de Darren e estar no comboio? JEN-NA!

Como sempre, temos um detalhe curioso para destacar. O vídeo de Mona provando que ela não drogou e encaixotou ninguém é a base do próximo parágrafo.


Nessa história da Rainha, Mona mostrou Wilden com a fantasia.

No entanto, a gravação não mostra quem empurrou a caixa. Acreditando na versão de Mona, vamos considerar que o encaixotamento foi obra das Rainhas, que também tentaram empurrar Aria e Garrett na caixa do vagão em movimento.

A gravação de Wilden/Rainha a falar sobre Garrett pode servir como a confissão de que ele o matou; como também pode servir para Mona incriminar outras pessoas por algo que a equipa fez. O que seria uma estratégia óptima para ela se livrar da culpa e passar a ser inocente/confiável, aproveitando que Wilden bateu as botas sem poder se explicar.
Quanto a Aria, nada foi falado e nós imploramos para saber o que a coitada fez para Wilden drogá-la e encaixotá-la com um cadáver!

Quanto a confirmar a veracidade da confissão de Mona. Nós comentamos que as liars andam bem "avoadinhas" desde a 3B. Emily fotografou um arquivo do computador da loja de fantasia que mostrava quem comprou a fantasia de Rainha.

Ficou de Caleb mexer no arquivo quando ele voltasse para Rosewood. Como vimos, ele já foi e já voltou e não ouvimos falar da foto desde que Hanna, Emily e Pigskin foram embora da loja.
Spencer ficou com uma unha da Rainha; mas nesse caso não sabemos como uma unha pode revelar qualquer coisa. Voltando ao começo da 3B, muito se falou que a chave de fenda que Aria feriu o homem que tentou empurrar a caixa poderia revelar alguma pista. Claro que depois não vimos e nem ouvimos nada sobre a chave.

Aqui está o momento em que Aria consegue se soltar das fitas e fere uma das pessoas que estava empurrando a caixa para fora do vagão. Suspeitas à parte, uma coisa é certa: um homem e uma mulher queriam se livrar da caixa!


Será que não foi  mesmo Melissa? Terá sido Jenna?

Aconselho a verem as considerações finais desta teoria, que resumidamente expilcam todos os acontecimentos, **aqui**!

Fonte: Pretty Little Liars Boom

11 comentários:

  1. É realmente uma boa teoria.
    Vendo bem a máscara tem muitas parecenças tanto com Jenna como com Melissa, e como está pintada de vermelho e não com cores mais "normais" torna-se muito difícil perceber de quem se trata...
    Quanto à outra rainha faz realmente mais sentido que fosse Jenna mesmo ela estando presente no comboio e com outra mascara...

    Inês Quintas

    ResponderEliminar
  2. A pergunta é: como Aria sabia que foi drogada pela Rainha se ela não viu quando colocaram algo na bebida dela e nem depois, pois ainda estava dopada quando foi colocada na caixa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rafa! Seguimos a teoria original. Como podes ver nos comentários abaixo essa parte já foi retirada (foi uma gralha). Obrigada

      Eliminar
  3. Desculpe-me,mas dá claramente para ver que esse rosto é o da Melissa,não tem como confundir o rosto da Melissa com á da Jenna,pois elas têm rostos completamente diferentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A meu ver não fica claro que seja a Melissa. Mas é só a minha opinião. Quanto à Rainha de Copas, ambas têm lógica.

      Eliminar
  4. Pessoal, fiz uma correção no post quanto a Aria afirmar que a Rainha a drogou. A correção está no segundo parágrafo depois do vídeo das meninas no covil. E também excluí a parte que fala "Aria sabia que foi drogada pela Rainha" bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Pretty Little Liars Boom :) Já foi alterado! Gostei muito da teoria :)

      Eliminar
  5. Oi pessoal, sou eu de novo. Relendo o post, eu me perdi no assunto. Acrescentei uma conclusão no final para ficar mais claro!! bjsss

    ResponderEliminar
  6. Mas apareceu o Jason com uma ferida, muito parecida com uma chave de fenda sendo cuidado pela Mona

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão Simone! Mas como sabemos, muitas vezes em PLL os muitos suspeitos às vezes não fazem nada. Marlene King quis que pensássemos que tinha sido Jason. Mas uma coisa é certa, a ferida dele ainda está por explicar.
      Mas acho que foi mesmo Wilden que ficou ferido!

      Obrigada :)

      Eliminar