Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 23 de junho de 2013

O corpo encontrado no bosque não é do Jason!



Boas notícias para os fãs do Jason DiLaurentis, lembram-se do corpo encontrado pela Spencer(que inicialmente ela pensou ser do Toby devido a tatuagem)?

Até agora ainda não descobrimos a identidade da pessoa que morreu e segundo Matt Mitovich vamos ter que esperar bastante para sabermos quem é essa pessoa mas ele adicionou uma informação importante "I can confirm it is definitely not Jason" ou seja definitivamente não é o Jason! Ufa. Com esta informação podemos concluir que Jason está a salvo e provavelmente tal com a sua mãe disse está em casa da sua avó(nota pessoal: Eu não confio nada na Jessica DiLaurentis por isso não me admirava que ela não soubesse do filho e estivesse a mentir)

Mas se não é o Jason quem será? Será algum dos colegas de escola das Liars? Lucas, Noel? Ou nós nem sequer conhecemos a personagem?


Fonte

3 comentários:

  1. Mas quando Toby se encontrou com Spencer no 3x24 ela perguntou se era ele no bosque e ele disse que sim :/

    ResponderEliminar
  2. Mas a verdade é que alguém morreu, lembraste quando no fim do episódio apareceu o corpo na morgue mas já com a tatuagem a sair?

    ResponderEliminar
  3. Sim, eu lembro-me disso, mas acho que a produção errou, porque Toby disse que o corpo era dele, e depois apareceu outro corpo morto. Mas o Toby também pode estar a mentir...

    ResponderEliminar