Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Poderá a Maya regressar?

A própria Marlene King, admitiu que a Maya estava realmente morta, porém recentemente respondeu a uma mensagem no seu twitter em que a questionavam se a Maya iria regressar a série.
Surpreendentemente Marlene King, respondeu:

"I know fans are still hoping for that. Anything is possible in Rosewood."

Tradução: "Eu sei que os fãs continuam a esperar por isso. Tudo é possível em Rosewood".

Hmm será que vamos voltar a ver a Maya em algum flashback?  Sim porque, apesar da Marlene King dizer que tudo é possível em Rosewood, a série não é sobrenatural portanto não me parece que uma pessoa morta volte a vida mesmo em Rosewood, e vocês o que acham?


Fonte

2 comentários:

  1. No episódio em que Maya morreu, a mãe de Emily disse: "Encontraram um corpo. Acham que é de Maya."
    Leu direito? ACHAM! Não quer dizer que é ela.. ela pode muito bem aparecer agora pois pode ter fugido de Rosewood e ter ido para São Francisco, como já tinha dito. Deve ter, provavelmente, uma irmã gêmea que tomou seu lugar. Seria legal Maya voltar, mas eu acho que Emaya não ia continuar, pois Emily não ia perdoar Maya pois ela não lhe disse que iria para São Francisco. Bem, ela disse, mas não especificou que isso ia mesmo se realizar e que iria passar por morta. #MinhaOpinião

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Laura, a directora da série confirmou que sim que era a Maya e que ela tinha morrido. Por diversas vezes, a Marlene King confirmou tanto pelo seu twitter como por entrevistas.

      Eliminar