Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 2 de novembro de 2013

Aria estará vulnerável na 4b


Quando Pretty Little Liars regressar dia 7 de Janeiro todos os olhos vão estar em Aria devido a descoberta da identidade de -A.

Sabemos que ela vai ter durante a temporada uma cena muito emocional onde vai chorar e gritar. Parece-nos que será a confrontação entre ela e Ezra. De onde é que os problemas de Aria derivam? O produtor, Joseph  Dougherty, conversou com o  HollywoodLife sobre a nossa Liar.

"Ela é uma romântica. Ela continua a espera da perfeição romântica e isso a torna muito vulnerável"

No que toca a escolher entre Ezra e o tão querido Jake, Joseph diz que Aria "faz a sua escolha definitiva no inicio da segunda parte da temporada". Podemos apostar com certeza que Aria vai escolher Ezra e não Jake.

Contudo, sabemos que as outras Liars vão começar a suspeitar de Ezra especialmente depois do aparecimento sinistro em Ravenswood. Sasha Pieterse, já disse a Hollywire TV que "Spencer está no rastro de Ezra e vai arranjar problemas pessoais a conta disso"

Para além disso, Marlene King já afirmou que "Com o novo ciclo, Hanna fica mais esperta. Ela está muito chateada por Caleb ter ido embora. Então ela envolve-se nestes mistérios e prepara-se para descobrir quem é -A mesmo sem a ajuda de Spencer"

Podemos concluir, que Aria (se não souber de nada acerca de Ezra) vai ser a principal vítima desta 4b.

Fonte

6 comentários:

  1. Sei que não tem nada a ver com o post mas o actor que faz de Jason está na nova série que passa no axn white (acho que na abc nos eua) "Criadas e Malvadas". Deve ser por isso que anda tão desaparecido de pll...

    -Liliana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, essa é umas das razões para ele estar ausente de PLL :)

      Eliminar
  2. Espero que a Aria fique com o Jake, espero que Haleb continue e espero que o "Caleb ter ido embora" não signifique a morte dele...

    ResponderEliminar
  3. Aria chorando e gritando?! vai ser uma cena ÉPICA! pode apostar que vai...
    E como assim "Spencer está no rastro do EzrA"? Ele quer vingança pelo pulso cortado?

    Rodrigo, Brasil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rodrigo :)

      Spencer ao estar no rastro de Ezra, eu deduzo que seja ela que está a desconfiar dele.

      Eliminar