Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

[Spoiler] Oliver Goldstick sobre Ezra e Mona na 4B


Pergunta: Um passarinho contou-me que a Spencer de Pretty Little Liars desenvolve um problema com drogas quando a série voltar em Janeiro. Alguma informação sobre isso? - Cora

Ausiello: Não tenho qualquer informação sobre isso, infelizmente. No entanto, posso dizer-te que o início da 4B vai responder a esta grande questão: Porque é que Mona e Ezra são vistos a falar na nova promo? "Parece que Mona possa ter tido uma interessante relação com Ezra, e nós vamos explorar isso", disse Oliver Goldstick, adicionando que o par "chega a um acordo, mas nós não sabemos qual é. Ele sabe do seu comportamento? Ou ela sabe do dele? Algo se passa entre eles os dois. Eles tornaram-se companheiros (de cama) por alguma razão."

2 comentários:

  1. genteee,eu queria falar uma coisa,num outro post comentei que achava q Mona não sabia q Ali estava viva,mas hoje vi o episodio 4x1 de novo,e numa cena entre Mona e Hanna, Mona fala duas frases em frances!
    Essas frases são títulos de filmes franceses!
    " La Bride sur le cou"(Torneio de Amor)
    Sinopse


    Sophie (Brigitte Bardot), uma jovem e volúvel modelo, descobre que seu namorado Philippe (Jacques Riberolles) está planejando deixá-la pela herdeira Barbara Wilburg (Joséphine James). Sophie resolve que tem apenas duas opções: reconqusitá-lo ou assassinar a sua rival.

    e a outra "C'était un rendez-vous"( it was a date)
    é um curta metragem de 8 minutos filmado em Paris,
    O carro nunca é visto como a câmera parece ser anexado abaixo do pára-choque dianteiro ( a julgar pelas posições relativas dos outros carros , o feixe de farol visível eo tiro final, quando o carro está estacionado na frente de um meio-fio em Montmartre, com a famosa Basílica de Sacré Coeur para trás, e de tiro ) . Aqui , o motorista sai e abraça uma jovem loira como sinos no fundo, com o famoso pano de fundo de Paris.


    não acho q tenham sidos citados por acaso,achei interessante!!
    e vendo isso,acho q a Mona sabe q Ali esta viva!!

    ResponderEliminar