Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 23 de novembro de 2013

[Ravenswood] As Liars irão visitar Ravenswood?


Ficamos muito contentes por ver Hanna aparecer no episódio 1x05 de Ravenswood e ainda mais por sabermos que também vai aparecer no episódio 1x10. Mas e em relação às outras Liars? Elas também são amigas de Caleb.

Quando perguntado por um seguidor do Twitter se as outras Liars (ou seja, Spencer , Aria e Emily) vão ter a oportunidade de aparecer em Ravenswood, Marlene twittou: "Eu espero que sim. "

Ao longo da sua estadia em Rosewood, Caleb foi um amigo para as Liars. Ele ajudou-as a tentar apanhar "A" talvez mais do que qualquer outra pessoa. Nós gostaríamos de ver a sua amizade com as meninas continuar e de imaginar que elas estariam tão preocupadas com a maldição como Caleb foi esteve com "A".

Pouco depois de Ravenswood ser anunciado, falava-se em Emily viajar para Ravenswood com Hanna, mas esta história pareceu ser esquecida - ou foi apenas adiada? Não parece provável que uma visita de uma das Liars vá acontecer nos cinco episódios de Inverno da temporada, já que parece que eles estão a trabalhar duro no episódio 10 (com Ashley Benson como actriz convidada).

Esta falta de interesse por parte das Liars pode ter algo a ver com a passagem do tempo em Ravenswood até agora. Com o tempo fictício, apenas uma semana passou nos primeiros cinco episódios de Ravenswood e isso não é muito tempo para as Liars notarem alguma coisa de errado.

Quem gostavas que fosse visitar Caleb a Ravenswood? 

Fonte: wetpaint 

Sem comentários:

Enviar um comentário