Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Nia Peeples diz que teremos todas as respostas necessárias na 4b!

Nia Peeples at Crush by ABC Family Launch on November 6, 2013

Nia Peeples, para o entusiasmos dos fãs, disse que nesta 2ª parte da 4ª temporada teremos todas as respostas às nossas maiores questões: "Até ao final desta temporada tudo será costurado de forma a que fiquemos claros sobre algumas coisas importantes."

Se ainda nos lembramos, a primeira metade da 4ª temporada foi um teste aos limites de Pam, mãe de Emily, ela foi despedida, "A" conseguiu culpá-la por maus tratos a Emily e ainda viu a sua casa ser destruída também por "A" sendo obrigada a ir para um hotel. Irá, então, Pam ter a sua merecida paz no regresso da temporada?

"Ela irá ter algum sossego, mas na verdade nó não sabemos o que esperar com o regresso da 4ª temporada", Nia afirma ainda que a pessoa que destruiu a sua casa ainda não tem a sua identidade revelada. Será que isto significa que Ezra tem vindo a trabalhar com um cúmplice este tempo todo?

Enquanto as liars buscam pela verdade, Pam estará à parte de tudo: "Ela não sabe nada! Eu gostaria que elas pudessem dizer alguma coisa, ou talvez descobrirem que Pam é "A"? Não seria óptimo isso?", pergunta a Nia num tom de brincadeira.

Fonte: PLLBR

Sem comentários:

Enviar um comentário