Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 20 de março de 2014

A entrevista que desvenda tudo o que queres saber sobre o futuro PLL!

(ATENÇÃO: só leia esta entrevista quem queira. Existe muitos Spoilers. Quem ainda não viu o ultimo episódio ou não quer saber o que podemos esperar da 5ª temporada, não é aconselhado a lê-la).


Marlene King, produtora executiva de Pretty Little Liars, deu hoje uma entrevista para o site Entertainment Weekly. Nesta entrevista desvendaram-se mistérios ou dúvidas que poderíamos ter no decorrer da 4ª temporada e até mesmo do ultimo episódio, mas também temos novidades fresquinhas sobre o que está por vir na 5ª temporada.

Depois de Ezra ter sido atingido com um tiro de "A" no final do episódio de ontem, muitas perguntas giram à cerca do seu destino. Marlene tranquiliza os fãs dizendo:
"Dentro de uma semana vamos começar as gravações e eu espero que os fãs possam respirar de alivio quando virem que uma certa pessoa vai voltar a estar nas gravações".
Portanto, Ezra fãs, está garantida a volta de Ezra na 5ª temporada.

Quando questionada se a pessoa que bateu na cabeça da Alison no flashback é a mesma pessoa que arrastou a Sra. D no final do episódio, Marlene apenas diz que "o tempo irá responder a isso. Essa é uma nova questão (...)  e essa pergunta vai ser explorada quando voltarmos!"
A produtora diz também que apesar de "A" ter, sem duvida, alguma habilidade física, não nos devemos prender apenas nessa mesma leitura corporal para tentar descobrir quem é a figura por detrás da máscara e do capuz. Mas uma coisa podemos ter certeza: "A Sra.D não saltou de um telhado para o outro, por mais que a Andrea Parker (Jessica DiLaurentis) o conseguisse fazer".


Mas foi nesta altura que o site fez a pergunta:
EW: Essa pessoa é definitivamente "A"?
A resposta de Marlene: "Não necessariamente, porque na última cena parece que vimos "A" saltar do telhado e depois Boom, aquilo aconteceu (a morte de Jessica)! Numa inteligente linha cronológica nós ficamos às escuras durante uns segundos para que pudéssemos sugerir que talvez aquilo tenha acontecido simultaneamente, ou talvez tenha acontecido mais tarde à noite quando a Sra. D foi arrastada para a sepultura. São novas questões que podemos levantar." 

Será que "A" está a trabalhar em equipa, ou é apenas uma pessoa? Quantos de nós já não perguntamos isso vez após vez? A resposta?
"Vou citar a Alison: "Espera para saber. Espera para saber".
E nós esperamos....

Como todos também sabemos, o facto de dizer que alguém está morto não é uma certeza no Universo de Pretty Little Liars. Portanto, é mais que normal que a pergunta: Jessica DiLaurentis está mesmo morta? Isso é uma certeza?, tenha surgido.
A resposta foi novamente a citação de Alison: "Vou dizer o mesmo outra vez: "Espera para saber. Espera para saber". Ontem à noite quando eu vi o Ryan Merriman, o actor que faz de Ian, ele disse-me "Nem acredito que estou aqui. Eu morri na 2ª temporada e estou aqui convosco em Nova Iorque". E eu disse: "Como vês, nunca ninguém morre realmente neste programa". 
Mas numa outra entrevista ao site TVGuide, Marlene afirma: "Por agora ela está definitivamente morta".

Mas com esta questão no ar, vem outra juntamente atrás: Como é que a Sra. D foi capaz de enterrar a sua própria filha?"
MK: "Eu acho que se vocês voltarem atrás e virem essa cena, ela estava a fazer isso de forma torturada. Olhas para ela e só vês absoluta miséria na sua cara, por isso existe definitivamente mais para contar dessa historia, nós vamos explorar isso."

Passando à Mona, as perguntas surgem:

"EW: Ajuda-me a por a minha cabeça em ordem em relação à linha cronológica de "A". No nosso universo, Mona era "A" na primeira temporada, portanto era Mona a pessoa de quem Alison fugia neste flashback?
MK: É isso que dá a entender, não é? A seta foi lançada para a Mona ser o "A" Original.

EW: Então todas as pessoas que a Alison riscou como estando na lista como "A" no flashback, continuam a ser suspeitas agora por existir um novo "A"?
MK: Bem, eu acho que para as raparigas a Mona vai ser sempre suspeita. Como sendo o "A" Original, como sendo a pessoa que torturou Alison e elas próprias e como sendo a pessoa que atropelou Hanna com um carro. Eu acho que ela vai sempre ser suspeita."

Mas o que dizer da parelha entre Melissa e Cece? É aqui que as coisas se tornam interessantes. Ambas pareciam saber algo sobre "A". Ambas têm certezas do que sabem. Será que o que alguma delas sabe é realmente a verdade?

Marlene explica: "Uma delas está certa, a outra pode ser um bocado sombria. Uma delas pode ter estado a mentir, e a outra pode ter estado a dizer a verdade."
Mas e em relação ao club N.A.T? Alguém se esqueceu? De novo a resposta:
"Eu acho que isso vai-se descobrindo com o decorrer da série. É definitivamente uma parte importante sobre o que aconteceu na noite em que a Alison desapareceu. Todas essas pessoas foram reunidas por uma razao. Existe coisas naqueles vídeos que ainda não vieram ao de cima." 

O que acham que ainda falta descobrir nos vídeos?

Mas agora a grande questão:

"EW: A memória de Spencer que nos foi mostrada alguns episódios atrás quando ela se lembrar de bater em alguém com uma pá - é uma falsa memoria induzida pelas drogas?
MK: Sim, ela projectou na sua mente o seu maior medo. E ela chegou perto, ela chegou mesmo muito perto. Vocês viram a cena da noite passada. A Alison como que confirmou o que Spencer estava a pensar. Elas tiveram um confronto, ela tinha uma pá, mas não atingiu-a. Mas ela foi-se embora com a pá na mão na noite passada. Eu assisti essa cena com a Troian, e ela disse: "Credo, tu obrigaste-me a arrastar aquela pá". E eu: "Por uma razão foi". "

No fundo sempre soubemos que Spencer não era capaz de cometer um acto de tamanha proporção.

Em relação a Toby: a história da sua mãe ainda não chegou a um desfecho. Perguntas tais como: Onde foi Toby? O que ele fez? E qual foi o seu envolvimento com Melissa e possivelmente com uma outra pessoa em Londres?, vão ser trazidas ao de cima na primeira parte da quinta temporada.

Mas e o que dizer em relação ao pai da Alison? Afinal de contas só o vimos uma vez.
Marlene diz: "Só o vimos uma vez (...) mas vamos vê-lo muitas mais na primeira parte da 5ª temporada".

Paily, Paily, Paily. O casal destroçado no final do episodio 4x23. Com a volta de Alison do mundo dos mortos, será que Emison vai renascer, ou será que existe esperança para Emily e Paige?
A resposta: "Bem, isso vai ser uma história que vamos explorar. Isso foi sempre o maior medo de Paige, competir com Alison, e agora com o facto de Alison estar viva e estar de volta, nos deixamos essas duas personagens num lugar tão vulnerável. Adoro que essa história vá seguir em frente. Acho que os fãs vão adoptá-la. É uma historia maravilhosa".
Na mesma entrevista ao site TVGuide, Marlene diz tambem referindo-se a Paige e a Emily: "Há esperança. A Paige tem um amor tão profundo pela Emily e a Emily tem um amor profundo pela Paige, e isso vai-se notar no próximo episódio rapidamente". 

Esperança, não morras já!

Em relação a Melissa e a Jenna, ambas vão estar presentes na cidade de Rosewood, mas Wren não vai aparecer para já.

Outra personagem que já foi confirmada retornar é o nosso Caleb!
Querem saber o que lhe espera?
"Bem, ele vai voltar definitivamente uma pessoa mudada. Ele tem vivido este tipo de vida e morte, esses extremos em Ravenswood, teve aqueles encontros com a Miranda no qual ele pensou que pudesse salvá-la. O Caleb é alguém que fixa/soluciona as coisas. Ele é um salvador e ele não conseguiu salvar a pessoa que prometeu a Hanna que ia salvar, por isso ele volta um pouco devastado. E ele pode também encontrar Hanna um pouco devastada com o retorno de Alison, por isso estão ambos numa posição muito vulnerável".

Mas o que nos também queremos saber muito é: Será que Alison vai voltar à escola, ou vai continuar escondida?
"O primeiro episódio vai responder a essa questão", explica Marlene.

O que mais podemos esperar da quinta temporada?
- Vamos descobrir quem está enterrada no lugar de Alison
- Lucas vai voltar
- Vai ser uma temporada de intrigas
- Alison vai ser a nova Pretty Little Liars

Quem está tão ansioso como eu pelo retorno de Pretty Little Liars?
O que mais gostaram de saber nesta entrevista?


Fonte: Entertainment Weekly, TVGuide

- DF




18 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, a Jenna como tendo sido a primeira suspeita de Alison vai voltar. Ja foi confirmado :)
      - DF

      Eliminar
  2. Quando vai começar a 5 temporada ?

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda não entendi uma coisa, se a Mona é a -A original então foi ela que mandou com uma pedra a Alison, visto que -A disse que a ia matar nessa noite. E sendo assim foi Mona que Jessica protegeu... ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que a Mona ê o -A original para as liars. Mas é algo que temos que esperar para saber. Quando no episodio passado a mae da Hanna encontrou aquele saco de roupas no quarto da Alison, essa roupa foi usada pela Cece neste ultimo episodio, daí achar que Jessica estaria a ajudar Cece. Em relação a Mona, esperar para ver :-)
      - DF

      Eliminar
    2. E há coisas que não fazem sentido. Se Mona fosse a pessoa que a tentou matar, porque não matá-la quando Alison estava com ela no carro? Ou mesmo lá no hotel? Mona queria que a Alison desaparecesse porque tava sempre a ser gozada. Por isso e que a Alison disse que a Mona a enganou bem e que conseguiu o que queria: livrar-se da Alison. Mas nao acredito que seja a pessoa que a tentou matar. Mas por outro lado, se é -A original deveria ser a pessoa atrás de Alison.
      Bem, só nos resta mesmo esperar ;) Obrigada pela tua opinião.

      - DF

      Eliminar
    3. Exacto, dai a minha duvida e como é -A estava a tentar mata-la só com uma pedra?

      Eliminar
    4. exato, a Mona é o A das Liars, quando a Ali foi embora ela encontrou os diários, decobriu os segredos delas e inspirando-se na pessoa que perseguia a Ali decidiu fazer o mesmo com elas. agora não me lembro se isso de a Mona ter encontrado os diários vi na série ou nos livros, mas penso que foi na série. acho que até tinha sido quando chegou a Maya e encontrou as coisas da Ali e pos as caixas na rua... eu acho que vi isto na série, mas se calhar tou como a Spencer e ando a imaginar cenas

      Eliminar
    5. A Mona tinha os diários da Alison sim, mas sinceramente já não me lembro como xD

      - DF

      Eliminar
  4. No 4x24 só não percebi o que realmente aconteceu com o Ian e a Ali na noite em que ela "morreu". O que se passou com o flashback em que nos já tinhamos visto em que ela diz: "i know you wanna kiss me" e depois cai?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, também me lembrei disso. e outro pormenor importante é que esse flashback era ainda de dia e o deste episódio foi de noite...

      Eliminar
    2. Essa parte nao foi mostrada. Mas eles devem se ter beijado no chao.

      - DF

      Eliminar
  5. Quando Marlene diz 'que uma certa pessoa vai voltar a estar nas gravações' , será que não se está a referir a Caleb? Não quero ficar com grandes expectativas e desiludir-me depois.. :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, ela está a referir-se ao Ezra. Mas não te preocupes, está confirmado que o Caleb vai aparecer

      Eliminar
    2. Ja foi confirmado que Ezra vai sobreviver. Hoje foi o dia em que o elenco se reuniu para ler o guiao. O caleb so ira voltar no 5 episodio. Seria impossível ser ele. Marlene está mesmo a referir se a Ezra :-)

      -DF

      Eliminar
  6. eu acho que que a Jessica quando estava no telefone estava falando com alguem de um hospicio e estavam falando de Courtney,e courtney bateu a pedra na cabeca da Alison ou a CeCe.A CeCe estava mentindo quando disse que estava ajudando alison?

    ResponderEliminar