Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Ashley Benson fala sobre Lucas, Garrett e Haleb



Em quem podem as meninas de Pretty Little Liars confiar, agora que sabem que um amigo próximo delas as andava a torturar? A Wetpaint falou com Ashley Benson (Hanna) sobre de que forma Lucas e Garrett vão contribuir na 3ª temporada, e ainda sobre o casal Haleb.

Wetpaint: Será que Lucas vai desempenhar um papel importante na 3 ª temporada?
Ashley Benson: Sim. Ele está a tornar-se muito superficial e muito diferente. Vão vê-lo na 3ª temporada e nem o vão reconhecer. É stressante para todas as raparigas, especialmente para Hanna, porque ela acha-o tão fofinho, e agora ele mudou e ele pode ser um dos que tem vindo ajudar "-A" - estamos a tentar descobrir quem anda ajudar -A e aos nossos olhos todos parecem suspeitos. Qualquer pessoa que cruze agora o caminho connosco é visto como o vilão e Lucas agora é um deles, porque ele mudou drasticamente.

E Caleb?
Caleb e Hanna ainda mantêm o relacionamento deles. Eles vão ter problemas, mas eu acho que eles farão sempre parte de algo.

O que podes dizer sobre a história de Garrett?
Não muito, ele é apenas um rapaz muito sombrio. Eu acho que ele trabalha contra nós, eu não acho que ele esteja a tentar ajudar toda a gente,ele é muito superficial. Ele relacionou-se com Jenna, relações estranhas, eu não acho que venha algo de bom dele.

Mas ele ainda continuará a ser muito presente?
Sim.


Tradução por: Pretty Little Liars Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário