Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Obrigada Joana R. Amaral !!!

 Ontem dei início a mais uma mudança de aspecto do blog. Sempre que surge uma nova imagem promocional da série eu mudo o aspecto do blog, para não ser sempre o mesmo e acabar por cansar quem nos visita. Pensei num fundo com um -A, em alusão ao pedido de Marlene King (que no dia 5 os utilizadores do twitter colocassem como avatar um fundo vermelho, (ao qual decidi acrescentar um -A e que mais tarde disponibilizarei aqui no blog para quem o quiser usar no dia 5), podem rever a notícia aqui: http://prettylittleliarsportugal.blogspot.pt/2012/05/icones-vermelhos-5-de-junho-no-twitter.html ). No entanto, a Joana R. Amaral sugeriu o seguinte: "Só se coloca-ses os "A's" com transparência... assim acho muito pesado, pois é um vermelho muito vivo...". Achei uma óptima ideia, mas não sabia como o fazer :P e foi então que a Joana me mandou um background feito por ela mesma e que está neste momento a ser usado no blog :D o que acham? Eu adorei e acho que ficou bem melhor que aquele que eu fiz !

 Obrigada Joana ***

6 comentários:

  1. ohh que querida :')
    Colocaste mesmo...
    Por acaso até ue ficou bem, fica mais subtil, espero que os outros leitores gostei tanto como tu :)

    Muita força para continuares o bom trabalho que tens feito até agora aqui no blog e no FB :D

    ResponderEliminar
  2. Claro que coloquei :D acho que está bem melhor que aquele que eu fiz! Obrigada mais uma vez *

    ResponderEliminar
  3. Olá :D Vinha deixar uma sugestão para o fundo do blog. Podiam metê-lo parado, em vez de "rodar" com a página, se é que me faço entender x) De resto gostei imenso do layout e da ideia dos "A's" :D

    ResponderEliminar